Desconto além do que a plataforma permite

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Desconto além do que a plataforma permite

Boa noite meu amigos(as)!

Satisfação em conversar com vocês!

Gostaria de saber a opinião de vocês com base em um de meus anúncios (segue link abaixo), onde uma pessoa solicita desconto além do preço na plataforma!


Em conversa com ela após ter solicitado a reserva relatando que gostaria de receber um desconto, foi respondido com uma oferta especial baixando 10% do valor da plataforma.

Com estes novos valores, o quarto para duas pessoas para uma noite, totalizou R$ 95,00 + taxa do site.

 

Tive uma resposta que não estaria fechando neste valor por ser muito alto, foi então que perguntei qual o valor que ele queria pagar, me responde que R$ 90,00 já com as taxas do site.

Gostaria que vocês verificassem o anúncio em que ajudo as hospedagens para verificar se compensa baixar ainda mais este valor.

Nosso espaço está localizado no centro da cidade, em um raio de 1500 metros encontramos tudo o que precisar, supermercados, padarias, famácias, área verde ao ar livre (famoso Parque Central) para caminhada, igreja matriz, universidade, prefeitura, ponto de ônibus urbano e rodoviária municipal.

Podem verificar nosso espaço clicando em https://www.airbnb.com.br/rooms/28458548?adults=0&children=0&infants=0&toddlers=0&source_impression_....

Aguardo vossas opiniões, ou até mesmo sugestões para melhorias!


Até breve,
Flaviano.

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flaviano2 

 

No fundo a pessoa quer que você adeque seu preço as restrições financeiras dela.

 

Ela pode colocar R$90,00 no filtro de "Preço". Assim, ela encontrará acomodações disponíveis com o orçamento que ela tem. Simples assim.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias