Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Diárias para o periodo de carnaval

Adriana99
Level 1
Brazil

Diárias para o periodo de carnaval

Pessoal, sou nova no Airbnb. Moro em Recife e minha cidade é bastante procurada durante o período de carnaval. Moro a 10 minutos de Olinda e 15 minutos do Recife antigo, pólos de animação do frevo. Recebi uma mensagem sobre os preços para o periodo. Estou sem saber quanto deve cobrar, inclusive o preço para acompanhante. Alguém pode me ajudar? Não quero cobrar um valor muito alto, porém não devo também cobrar baixo. O que vocês me sugerem? Não vou servir café da manhã. Obrigada!

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Adriana99

 

Uma dica para você saber quanto cobrar é pesquisar a concorrência. Pesquise pela sua cidade e depois vá no mapa e dê zoom na sua região, entre nos anúncios próximos e veja quanto eles estão cobrando. Se quiser, pode salvar na sua wish list todos eles, daí você só coloca as datas (do carnaval, no caso), o nº de hóspedes e ele vai te dar o valor da diária desses anúncios.

 

O importante é você definir esse valor (e o número de diárias para o período) o quanto antes. Pois quando o hóspede pesquisar o seu espaço o preço deve estar atualizado (ele não pode ser combinado depois do contato, pelo menos não é o ideal).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Eu levo em conta varios fatores, acomadacao, numero de hospedes, area que ofereco etc:

Tenho em mente, que nao pode ser tao caro que o hospedes nao alugue, e nem tao pouco sob pena de perder.

Nao me baseio pelo valor do concorrente, afinal os custos e areas sao diversificadas. 

 

Luiz.

Ana-Cristina18
Level 1
Rio de Janeiro, BR