Dias de check in especificos só em determinados meses

Castel-Rei0
Level 2
Portugal

Dias de check in especificos só em determinados meses

Alugo o  meu espaço nos meses de Julho e Agosto por 7 dias estadia minima e check in somente aos sábados

Outros meses estadia minima de 5 dias e chek in em qualquer dos dias da semana.

Um cliente conseguiu reservar 7 dias em julho mas com entrada a uma 5a feira. Bloqueei reserva por este motivo e fiquei com a agenda bloqueada para reservas.

No sistema só consigo definir check in no geral para todos os meses? É possível ou não?

Nas regras da casa que tenho no meu anuncio, este fator está mencionado, mas se o hospede não vir e reservar, a reserva é aceite e eu, cancelando, fico impossibilitade de alugar novamente. Podem ajudar.

Obrigada,

Ligia

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Castel-Rei0

"No sistema só consigo definir check in no geral para todos os meses? É possível ou não?"

Sim, é possível.

Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Requisitos adicionais / Adicione uma regra personalizada para temporadas ou datas específicas".

"...Nas regras da casa que tenho no meu anuncio, este fator está mencionado,..."

Prevalece o que está configurado em seu anúncio.

"...e eu, cancelando, fico impossibilitade de alugar novamente..."

Você sofreu uma penalidade.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Muito obrigada pela util resposta. Já consegui inserir as definições.

Porém, permitindo a minha reserva automática continuo a não entender a penalização, ficando, assim impossibilitada de alugar. Será que há alguma forma de colocar esta situação à AIRBNB diretamente para que este fator seja desbloqueado?

Obrigada mais uma vez

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Castel-Rei0, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Castel-Rei0

A isenção de penalidades em caso de cancelamento na "Reserva Instantânea" somente ocorre em determinadas situações.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias