Dicas para administração de apartamentos em outras cidades

Stefanie349
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Dicas para administração de apartamentos em outras cidades

Olá, tenho apartamento para alugar na praia, mas moro na capital. Alguma dica para manter uma boa avaliação e atendimento? Como vocês fazem o check in e check out se não disponibilizam de portaria 24h?

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Stefanie349 !

O endereço dos meus anúncios também é  diferente do meu, ou seja, não moro no mesmo local onde tenho os imóveis anunciados. 

Como não me é possível fazer o check-in e o check-out, tenho uma pessoa de confiança que faz isso por mim, tem funcionado satisfatoriamente. 

Mas, nos meus anúncios informo isso, de que o hóspede será recebido por uma pessoa de minha confiança, também,  não abro mão de estar em contato permanente com o hóspede via plataforma, resolvendo tudo, dando orientações e ficando à disposição para dirimir quaisquer dúvidas da hospedagem.

Se vc não tiver um pessoa como eu tenho, vc também pode arranjar na sua área um coanfitrião, que faria as suas vezes. Vide print do app que tirei que pode te ajudar.

Screenshot_20211212-141340_Airbnb.jpg

  Em relação a vc não ter uma portaria 24h, vc pode adotar o self check-in, dando o suporte via plataforma, combinado com uma pessoa de sua confiança, como sugerido acima.

Espero ter ajudado. 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Stefanie349 , espero que o comentário do @Fabricio50 tenha ajudado na sua dúvida 😉

Se a resposta for útil, marque como resposta mais útil para que outros anfitriões com a sua dúvida possam encontrar a resposta mais rápido 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias