Difereça de preço na mesma pousada

Difereça de preço na mesma pousada

Ola, bom dia!

Estou com um problema com a pousada/ hostel Aloha, pois ao entrar no site do Airbnb e me direcionar a pousada, eu estou pagando por um valor, que eu nao sei se é para o aluguel do quarto completo, ou do quarto conjunto ou se é para algar a pousada toda!
No entanto, resolvi entrar em contato com a pousada e eles me falaram que usam o site do Airbnb somente para fazer divulgacao da mesma, sendo que, eu sei que no site de voces, automaticamente, se eu quiser alugar algo, eu posso!!

O valore que o site Airbnb me deu (para eu e mais um acompanhante) para a pousada Aloha (nos dias 9/7 a 17/7) foi de 44,00 por dia totalizando 390,00. Ja o valor da diaria que a pousada me deu foi de 120,00 (pro quarto Indonesia) ou 80,00 (pro quarto Noronha). Subentendesse que os valores estao muito acima do que o site Airbnb disponibiliza!

Tenho prints da reserva pelo airbnb e do e-mail que a pousada me mandou, porém nao consegui anexa-los aqui.

Preciso de ajuda para solucionar esse problema...

Gabriela Melo
4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Gabriela45.

Nós somos anfitriões e não temos acesso aos dados de sua conta.

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Obrigada pela atenção!

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Mas por curiosidade @Gabriela45, você já fez a reserva?

Ao que parece essa Pousada está fugindo totalmente do "espírito" do Airbnb! Merece ser denunciada!!

@Natália2, foi o que percebi também. Espero que se resolva, pois isso é muito ruim pra nós anfitriões.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias