Diminuição de Reservas - Lisboa

Respondido!
-351-Lisbon0
Level 1
Lisbon, Portugal

Diminuição de Reservas - Lisboa

Boa tarde.

 

Em Outubro passado, recebemos uma mensagem do Airbnb, a referir que nos iria ser perguntado nos primeiros dias de Novembro, se concordariamos com a  politica do Airbnb de anti-discriminação.

Exploramos desde Agosto, em Lisboa, um apartamento, tendo obtido até Novembro uma taxa de ocupação muito boa.  Contudo, a partir desta data, a ocupação desceu bastante, e não conseguimos entender se tal se deve à altura do ano, com menos procura, ou a algum procedimento sobre a politica de anti-discriminação do Airbnb, que por desconhecimento não estejamos a cumprir.

Desde Outubro passado, ainda não recebemos nenhuma nova mensagem para responder sobre a politica de anti-discriminação, pelo menos que tenhamos notado. Aliás, nunca no passado recusámos uma reserva que seja, pelo que nos consideramos cumpridores de tal politica, sendo até actualmente considerados Superhosts.

Deste modo, solicito a ajuda da comunidade, de modo a saber se deverei fazer alguma coisa, de modo a responder aos requisitos do Airbnb sobre tal politica, e se tal situação poderá estar a diminuir as minhas reservas.

Obrigado desde já.

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@-351-Lisbon0

 

Eu também não recebi a mensagem para concordar com a nova política, mas até onde sei, ainda não foi enviada. Então devemos aguardar.

Quanto a redução de procura, imagino que é porque a alta temporada na Europa de um modo geral é no verão, mêses de Junho, Julho e Agosto, e certamente tem mais procura, hoteis e hospedagens mais lotadas.

Agora estamos terminando o outono, que juntamente com a primavera, envolve ótimos mêses para visitar ou passear na Europa, exatamente porque, os preços de estádia ficam um pouco mais em conta e o clima é ameno, nem tão quente e nem tão frio.

Cumprimentos.

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@-351-Lisbon0

 

Eu também não recebi a mensagem para concordar com a nova política, mas até onde sei, ainda não foi enviada. Então devemos aguardar.

Quanto a redução de procura, imagino que é porque a alta temporada na Europa de um modo geral é no verão, mêses de Junho, Julho e Agosto, e certamente tem mais procura, hoteis e hospedagens mais lotadas.

Agora estamos terminando o outono, que juntamente com a primavera, envolve ótimos mêses para visitar ou passear na Europa, exatamente porque, os preços de estádia ficam um pouco mais em conta e o clima é ameno, nem tão quente e nem tão frio.

Cumprimentos.

 

Obrigado José.

É bom então saber que o Airbnb não enviou para ninguém a tal mensagem.

Poderá ser a diminuição de reservas, um reflexo da altura do ano.

Cumprimentos,

 

Olá ,é a primeira vez que utilizo esta ajuda ,do mesmo me queixo eu ,nao recebi uma unica reserva este mês de Novembro e talvez caminhe para não receber nenhuma,ja baixei os preços ,sendo que estamos em época baixa . 😞 

Já mudei a foto principal ... Não sei que fazer ,sei que tenho as contas mensais pra pagar ,embora tenha as bem geridas ,nao vou ficar em falta . Bom trabalho para todos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias