Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb

Former Community Manager em
London, United Kingdom
Former Community Manager
4.483 Visualizações

** Última atualização em 14 de janeiro de 2019, para visualizar as novas diretrizes, clique aqui. **

 

Bem-vindo(a)! A Central da Comunidade é um fórum on-line onde anfitriões e viajantes podem socializar, compartilhar experiências, tirar dúvidas e trocar dicas e conselhos.

 

O Airbnb existe para criar um mundo que seja a sua casa. Em auxílio a essa missão, criamos diretrizes para garantir que todos saibam como proceder e o que esperar de outras pessoas no fórum.

 

Os Gerentes da Comunidade ajudam a manter a Central da Comunidade um lugar acolhedor para todos os membros. Caso você veja algum conteúdo que viole estas diretrizes, denuncie-o no post usando o link "Conteúdo Impróprio" em "Opções". Avaliamos o conteúdo denunciado e tomamos as medidas apropriadas, conforme necessário.

 

Por favor, confira as diretrizes a seguir:

 

  1. Respeite e incentive as pessoas, mesmo que suas opiniões sejam diferentes.
  2. Em seus posts, responda de forma completa, simples e clara para que outros membros interajam mais facilmente com você (clique aqui para obter dicas de como começar).
  3. Certifique-se de aderir às regras da Política de Conteúdo do Airbnb, como não compartilhar propagandas ou revelar informações pessoais, como seu número de telefone ou de outras pessoas. Este fórum é aberto e seus conteúdos estão disponíveis para o público em geral.
Leia mais
 

Não permitimos:

  • Publicidade ou outro conteúdo comercial, logotipos/nomes de empresas e links.
  • Spam, contato indesejado e conteúdo compartilhado repetidamente de forma disruptiva.
  • Conteúdo que incentive e promova atividades ilegais ou violentas ou que seja ofensivo, vulgar, obsceno, ameaçador ou com tema de assédio.
  • Conteúdo discriminatório (consulte a Central de Ajuda para obter informações mais detalhadas: airbnb.com.br/help/topic/533).
  • Tentativas de se apresentar como outra entidade, se passar por outra pessoa ou usar a conta de alguém, incluindo um representante do Airbnb.
  • Conteúdo que seja ilegal ou viole os direitos de outra pessoa ou entidade, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade.
  • Conteúdo que se referira aos detalhes de uma investigação do Airbnb.
  • Conteúdos que permitam identificar a localização de um anúncio ou outra informação que possa representar um risco à segurança pessoal de um membro da comunidade do Airbnb, por exemplo, informações pessoais, como endereços de email, números de telefone, detalhes do cartão de crédito, etc.
  • Conteúdo que não esteja relacionado ao tópico, não proponha uma pergunta ou não ofereça uma resposta relevante para uma questão que seja parte de uma discussão maior.
  • Trollar ou perseguir sistematicamente membros da comunidade.

Em caso de violações recorrentes ou graves, podemos suspender ou desativar permanentemente as contas envolvidas.

  1. Cada membro deve se sentir acolhido independentemente da sua identidade ou origem. Por favor, seja respeitoso(a) e inclusivo(a) com outros membros tendo em conta a Política de Não Discriminação do Airbnb

 

Violação das diretrizes

A violação de quaisquer diretrizes pode resultar na edição ou na remoção do post, ou, em casos extremos, pode justificar a suspensão temporária ou permanente de um membro da Central da Comunidade. Na maioria dos casos, os Gerentes da Comunidade tentarão solucionar o problema antes de considerarem a suspensão.

 

O Airbnb também pode tomar medidas legais quando necessário. Não queremos que isso aconteça, portanto, tente ser cuidadoso(a) e seguir as diretrizes.

 

Assistência imediata

Observe que a Central da Comunidade não funciona como canal de ajuda do Airbnb. Por isso, se você estiver viajando, tiver um pedido urgente ou precisar de ajuda com um problema pessoal, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

 

Lembre-se de que os Termos de Serviço e a Política de Privacidade também se aplicam às suas atividades na Central da Comunidade.

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Marcas (1)
0 respostas