Disponível para ser co-anfitriã em região metropolitana do Recife

Vanessa1400
Level 2
Recife, Brazil

Disponível para ser co-anfitriã em região metropolitana do Recife

Olá, gente! Me chamo Vanessa, moro aqui em Recife e tenho interesse em trabalhar como co-anfitrã. Já trabalho com a administração de 4 apartamentos  alugados (sem ser por temporada) em Boa Viagem, o que não toma muito meu tempo. Então, estou com tempo livre sobrando, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo. Se o imóvel for na praia ou no campo, e com uma pegada ecológica me interessa ainda mais. Estou à disposição!

7 Respostas 7
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

ola @Vanessa1400 , tudo ok?

que bom que voce tem esse pendor para a tarefa, muito importante colaboradores como voce!

vou dar uma dica, aqui voce nao vai angariar muitos host que procuram por esse tipo de serviço!! porem sugiro a voce que faça pesquisa de airbnbs em locais ao seu redor e envie mensagem para os anfitrioes oferecendo seu serviço e se colocando a disposição,com certeza vai dar certo!!

espero ter ajudado e boa sorte!

@Pedro-Vinicius1 tdo bem. E contigo? Te agradeço d+ pela dica. Irei fazer isso q estás dizendo.

 

boaaa! vai dar muito certo!! @Vanessa1400 

Eduardo1429
Level 2
Palmas, Brazil

Oi Vanessa, tudo bem?
Estou precisando de um co-anfitrião, mas o meu flat fica na Praia dos Carneiros. Você faria esse serviço lá ou teria alguém para me indicar. Obrigado.

Bom dia Vanessa me chamo Camila e tenho um flat em Boa Viagem que precisa de seus serviços de administração, como posso entrar em contato com vc ?! Obrigada 

Igor576
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

@Camila543 Boa noite, Camila!  Caso ainda estejas procurando, estou a disposição

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Eduardo1429 e @Camila543 ,  uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso a @Vanessa1400  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias