Dividir Total com Amigos

Lucas137
Level 1
Curitiba, Brazil

Dividir Total com Amigos

Olá, boa tarde,

Estou reservando um apartamento, e na página de informações sobre o imóvel, logo abaixo do botão "Reservar", consta o anúncio "Quer dividir o valor total com seus amigos? Descubra mais", e ao clicar no "Descubra Mais" aparece apenas um anúncio sobre isso.

É possível dividir o valor total da reserva com amigos, essa opção já está funcinando??

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucas137

Existe planos do Airbnb de fazer isto, mas acho que ainda não foi implementado.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo,

Logo de tarde eu enviei mensagem para o perfil do Airbnb no Facebook e me responderam o seguinte: 

"Oi, Lucas, tudo bem? Desculpe mesmo por qualquer confusão, mas a opção de compartilhar o total de pagamento com os outros hóspedes não está disponível para esta reserva. Faremos um registro do seu comentário, para que seja enviado o time de engenharia de produtos, no intuito de que seja removida esta opção das páginas do nosso site, já que ela não está disponível atualmente. Muito obrigado, e continuamos a sua disposição."

Espero que essa opção seja implementada logo, pois facilita muito a vida de grupos de viagem e não acumula o valor sobre um hóspede só também.

Obrigado pela resposta @Ricardo85, boa noite 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias