Estou reservando um apartamento, e na página de informações sobre o imóvel, logo abaixo do botão "Reservar", consta o anúncio "Quer dividir o valor total com seus amigos? Descubra mais", e ao clicar no "Descubra Mais" aparece apenas um anúncio sobre isso.
É possível dividir o valor total da reserva com amigos, essa opção já está funcinando??
Logo de tarde eu enviei mensagem para o perfil do Airbnb no Facebook e me responderam o seguinte:
"Oi, Lucas, tudo bem? Desculpe mesmo por qualquer confusão, mas a opção de compartilhar o total de pagamento com os outros hóspedes não está disponível para esta reserva. Faremos um registro do seu comentário, para que seja enviado o time de engenharia de produtos, no intuito de que seja removida esta opção das páginas do nosso site, já que ela não está disponível atualmente. Muito obrigado, e continuamos a sua disposição."
Espero que essa opção seja implementada logo, pois facilita muito a vida de grupos de viagem e não acumula o valor sobre um hóspede só também.