Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Por que o AirBandB nao tem um canal com alguem para tirar duvidas que surgem sem que tenhamos que ficar batendo cabeca e pesquisando em mil lugares duvidas que deveriam ser tiraradas com funcionarios do site que ganha comissao pelo servico?!?!
Pessimo isso..!
Boa noite anfitriões juniors !
A Central de Comunidade é um local para: debater , aprender
informações práticas sobre a profissão de anfitrião ou ,até mesmo
rir das doideiras dos hóspedes.
Agora quando for necessário tirar dúvidas técnicas, então a
AirBnb tem um local para isso.
Eu criei 02 fotos para facilitar achar o recurso de ajuda.
Basta ir no topo da página, olhar para o lado direito e clicar na palavra
ajuda.
Vai aparecer a opção " Ajuda do AirBnb ". A partir daí é só olhar para baixo
e identificar a palavra " contato" como está na primeira foto.
Vai abrir uma página. Mais uma vez, olhe para a direita
no fim da página, como está indicando na foto.
Lá você vai cair numa unidade com profissionais para orienta lo,
tanto por anfitriões experientes que, já conhecem muito bem as
respostas ou por profissionais internos da AirBnb.
bacio !
Antonio,
As dúvidas e problemas não são apenas com anfitriões "juniors", muitas são com anfitriões já "cascudos". A querstão não é apenas dúvidas mas sim a falta de suporte do Airbnb.
Esse caminho que você indicou já é conhecido de muitos mas, acredite, não serve para porcaria nenhuma. Não é fácil resolver um problema por lá e é impossível resolver um problema urgente por lá também.
O que todos reclamam, com razão, é da dificuldade de contactar o suporte quando há necessidade urgente. A começar pelo telefone, onde está claro o número do telefone no site? É super escondido, obviamente que não interessa essa informação estar clara pois o investimento em "apoio" é pequeno. É tipo, vire-se...
Eu que sei quando precisei de suporte e não consegui. Imagina explicar para o hospede, ao meu lado, que era assim mesmo? Eu tive que às minhas custas ($$$) resolver o problema simples, porém que era urgente. Infelizmente o suporte foi "EU", mesmo sem receber qualquer taxa de administração.
Quando questionamento e expomos nossas reclamações não é porque somos inexperientes. É porque o suporte realmente não é bom.
Olá pessoal! Eu quero anular a minha inscrição na Airbnb! como posso fazê-lo além de recorrer à ajuda?!! Obrigada!!
Realmente o canal de comunicação da AIRBNB é péssimo, e mural para tirar dúvidas não funciona! Além disso a estrutura do site complica mais o seu uso do que facilita. Estou com um problema faz meses que não consigo resolver. Apesar de mudar o valor do anúncio de hospedagem ele continua publicando o valor antigo, que fica inalterado.
Moderadora,
Poderia enviar essas "n" dúvidas e relatar esse "x" problema postados aqui (e nos outros tópicos) para a "suporte" Airbnb? Melhor ainda, poderia solicitar que alguém "que resolva" passe a vivenciar a Central da Comunidade, tomar ciência "in loco" dos problemas que temos com o apoio quase inexistente do suporte e tentar resolver^? Melhor ainda, se posicionar publicamente a respeito do problema "1", "2", "3"..., ao menos dar uma satisfação?
Como mencionado por outro anfitrião em post diverso deste parece que estamos pregando no deserto. Fica mais parecendo que a Central da Comuinidade é uma ferramenta motivacional do que de auxílio. Sempre que a moderação aparece aqui é apenas para dizer "que bom! fulano pode ajudar nisso?", "olha, temos mais um evento (pago, claro) do airbnb em L.A.!", "o airbnb está crescendo, que legal!!!!". Não precisamos de motivação, apenas de suporte.
É tipo assim: Não somos fãs, nós entramos com mosso trabalho e vocês entram com seu suporte, apoio e ferramentas funcionais. Ninguém está aqui por caridade e sim por dinheiro. O mínimo que esperamos é APOIO DE VERDADE quando precisamos e não um suporte para inglês ver.
Olha o tamanho desse post?! Incrível como não apareceu até agora uma "voz oficial" aqui.
Você conseguiu sintetizar com detalhes tudo o que passamos. Obrigada! Pena que eles não fazem o serviço deles.
valeu por participar da Central da Comunidade e se interessar tanto no aprimoramento da mesma.
Um grande número de anfitriões já encontram respostas aos seus questionamentos aqui nesse espaço, sem a necessidade de entrar em contato com o suporte do Airbnb. Infelizmente, não podemos solucionar todos os problemas e questionamentos postados no momento, mas estamos sempre trabalhando em trazer ainda mais respostas e soluções.
A troca de experiência entre anfitriões vem enriquecendo a CC incrivelmente. Quantos mais anfitriões souberem da existência da Central da Comunidade, maior será essa troca. Muitos problemas que inicialmente parecem ser relacionados especificamente às contas podem ser, na verdade, dúvidas que serão facilmentes solucionadas pelas interações que acontecem aqui na CC.
É muito importante que você e outros anfitriões compartilhem suas ideias e sugestões aqui. Pode ter certeza que valorizamos sua opinião e tudo que é postado aqui na CC é discutido e levado em conta.
Concordo plenamente com o Robert,não é possível receber respostas e principalmente falar com alguém do AIRBNB
Não recebi o crédito em minha conta corrente e não consigo saber o que fazer.
Oi @Dione2
Quando foi o check-in do hóspede? O pagamento é liberado 24h após o check-in, mas pode demorar até 7 dias úteis para entrar na conta. E não se esqueça de verificar a conta poupança, as vezes cai lá.
Boa sorte
Bárbara
bem vindo ao clube!
Essa central de ajuda me leva do nada ao nada, já digitei inúmeras frases e palavras e em nenhum momento o site me leva à um contato. Só quer registrar uma reclamação. Só isso. Estou pensando em ir no Reclame aqui. Pq o site é uma porcaria mesmo. Boa sorte pra nós!
Oi @Karina54
Qual a sua dúvida? Você já postou aqui na comunidade pra ver se alguém consegue te ajudar?
Bárbara
Concordo, ha de haver um numero de telefone que se possa entrar em contato. Sei que existe um responsavel , aqui no Brasil , ate pq estao querendo minar esse espaço , os hoteis estao protestando, e houve uma reuniao com o prfeio do Rio de Janeiro, que apareceu um representante, entao..... tem que ter alguem pra nos responder e nào apenas ganhar uma comissào sem esponsabilidade...