Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Por que o AirBandB nao tem um canal com alguem para tirar duvidas que surgem sem que tenhamos que ficar batendo cabeca e pesquisando em mil lugares duvidas que deveriam ser tiraradas com funcionarios do site que ganha comissao pelo servico?!?!
Pessimo isso..!
Oi @Robert89
Sugiro que você entre na Central de ajuda: https://www.airbnb.com.br/help
Aqui você pode digitar qualquer dúvida (busque por palavras chaves) e você encontrará diversos tópicos/artigos que irão te ajudar.
Boa sorte
Bárbara
Também estou com uma dúvida pra resolver e cansada de tanto procurar nas tais 'perguntas'.
Não existe lá o que necessito saber.
Por favor, alguém pode me orientar?
Sandra Maria
Desculpem a minha invasão no "espaço" alheio, mas também tenho uma dúvida sobre o prazo para disponibilização de reembolso por cancelamneto feito pelo próprio hóspede., e gostaria de saber para onde encaminhá-la.
Você poderia me orientar?
Veio uma cobrana no meu cartãlo a qual tb não reconheço e reconheço que AIRBNB está piorando a cada dia que passa.
Não existe um local onde possamos entrar DIRETAMENTE em contato via plataforma para colocar o problema como era feito antes sem passar por trilhões de perguntas na maldita central de ajuda que não ajuda em nada...
Como faço?
Obrigado
mais os topicos nao som respostas de cada caso som gerales de casos similares .
Bom dia!
Fiz uma reserva, ainda não foi confirmada e já veio cobrando no meu cartão de crédito. Isto está certo?
Bárbara isso parece uma mensagem automatizada. Que util....
É notório que é uma falha antiga do AIRBNB essa parte do suporte. Dia sim, dia não tem alguma reclamação disso aqui. Realmente é um ponto grave a ser (muito) melhorado.
Quando estamos com algum problema não dá para ficar enviando mensagem pelo Face do AIRBNB para conseguir alguma resposta sei lá quanto tmepo depois. De mesma forma não dá para depender de um telefone que não é 24 horas em Português e que, muitas vezes, sequer se consegue contato no horário que tem uma alma que fale a nossa língua.
De igual modo a busca por informações é sofrível no site. A respeito de multas (US$ 100) e tal só depois de muito tmepo é que eu fui saber que elas existem (e não pelo site mas sim por alguém ter comentado aqui). As informações básicas são escondidas. Fato.
Estou com a mesma dificuldade. Esse tratamento tão impessoal é muito desgastante. Não somos máquinas.
Estou tentando descobrir por que o site está acatando pedidos de reservas para datas bloqueadas e não consigo sequer enviar a consulta.
Estou plenamente de acordo consigo Robert.
Ando há semanas para tentar saber como posso pedir para deixarem de cobrar o IVA( imposto de valor acrescentado) sobre as taxas do Airbnb, porque eu tenho que o declarar e pagar aqui em Portugal depois de eles já me terem descontado os 23 % mas, sem fazerem o pagamento ao estado Português, a quem é devido
@Robert89, boa tarde!☺
Pode ter certeza que você está no lugar certo.
Aqui na Central da Comunidade existem participantes incríveis que contribuem para que esse espaço cresça cada vez mais e continue a ser uma comunidade de anfitriões que sentem prazer ao trocam ideias, sugestões, dicas e experiências.
Você já conheceu uma anfitriã desse grupo, a @Bárbara5.
Fique à vontade para postar suas perguntas aqui.
Obrigado Gaby, mas eu acho muito estranho não ter um canal direto para falar com os responsáveis do AirBandB, mas termos que ficar batendo cabeça aqui em uma "central da comunidade" para tentar solucionar duvidas ou responder perguntas que sao feitas por hospedes e não encontramos as respostas no fraco mural de informacoes do site! Tipo : "Se vira aí que não quero ter trabalho!"