EXPERIENCIA RUIM

Aline269
Level 1
São Paulo, Brazil

EXPERIENCIA RUIM

Lamentável é a maneira como a anfitriã me tratou, acidentes acontecem, e o apartamento foi entregue sem nada quebrado e limpo, tive o cuidado de deixar as roupas de cama dobradas, varrido, e lixo no lixo, deixando a mostra e separada as duas fronhas, para deixar claro q não estava escondendo nada. Nao sou uma desclassificada e sem educação, estava com meu marido.
Nao tenho ideia do tipo de cliente que estão acostumados a receber, a cozinha (que nem cozinha era, porque era um espaço aberto, exposta a chuva e frio) era péssima, sorte que o tempo colaborou porque nas fotos não se vê assim. Nos temos por habito comer em casa e foi quase impossível preparar algo. Roupa de cama e toalhas de péssima qualidade que juntas não valem 200,00 reais e quer cobrar R$490,00??? Tentou lavar? Para que serve a taxa de limpeza? Me sinto ofendida com a maneira que fui tratada, e posso repor o que eles pedem mas este valor abusivo não irei pagar. Gostaria de continuar sendo uma cliente AirBnb, mas este constrangimento e desgaste sempre nos faz avaliar.
Muito obrigada pela atenção, aguardo retorno.

MUITO DECEPCIONADA PELO TRATAMENTO.

VI QUE O BAIRRO ONDE LOQUEI O IMOVEL, A FREQUENCAI É DE JOVENS, E EXISTEM MUITOS BARES, MAS O ANFITRIAO [RECISA TER A DELIDEZA DE SABER OU PERCEBER PARA QUEM ESTA LOCANDO O ESPACO ENAO CLASSIFICÁ-LO COMO QUALQUER UM.

ME SENTI REALMENTE OFENDIDA E ROUBADA .

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Aline269 , boa noite! 

Seu post está na central da comunidade,caso queira contato com os atendentes do airbnb, siga o link:

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias