Editar endereco

Editar endereco

Estou tentando editar endereço e está dando erro 

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Shesla0 

Entre em contato com a Central de Ajuda que lá poderão te ajudar.

Já aconteceu comigo.

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denise583 , você teve que entrar em contato com o suporte pra mudar o endereço? É possível mudar pelas configurações ou isso é um bug que aconteceu? 

@Shesla0 , depois conta aqui se conseguiu fazer a mudança no endereço pra gente saber oque aconteceu 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

No meu espaço que fica na zona rural, não aceitava nem o endereço escrito e nem a colocação do "alfinete" no mapa.

Após salvar, ele mudava tudo para um endereço localizado na cidade.

Não acho que sej um bug, mas creio ter sido pela deficiência de cobertura de GPS aqui na área. 

Porém não tenho certeza.

Para orientar os hóspedes no caminho para chegar aqui, preciso enviar um roteiro com textos e fotos. Se apenas mandar a "localização", o GPS deixa no meio no caminho.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ahh, então deve ser mesmo algo com o GPS.... 

Tenho reparado isso com quem tem anúncio em áreas rurais mesmo!

Os hóspedes conseguem achar o caminho com facilidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura @

Sim, meu roteiro tem fotos e orientações bem detalhadas.

Como na roça não tem iluminação elétrica, por receio dos hóspedes não conseguirem reconhecer os locais no escuro, estipulei o horário limite de 21h para o check-in. Assim não corro o risco de ter que resgatar perdidos no meio da madrugada. 

Mesmo aqueles que vieram à noite, nunca se perderam.

Só tive problemas com uma hóspede que insistiu em usar o GPS e se perdeu, mesmo eu lhe tendo advertido que não dá certo. 

E isso de dia.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias