Email

Respondido!
Luanda0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Email

Ola, hoje recebi um email deste destinatário  " De: AlugueTemporada <noreply@hospitality.homeaway.com>  ", confirmando uma reserva que fiz pelo Airbnb.

Nunca fui hóspede, é minha primeira vez, mas tenho experiência como anfitriã e nunca recebi nenhum email deste destinatário.
Gostaria de confirmar se este email realmente foi enviado pelo Airbnb, e se não, gostaria de saber como este site tem as informações da reserva.

Obrigada

Melhor Resposta
Luanda0
Level 2
Florianópolis, Brazil

@Natália2 , realmente, o email estava estranho.. Ignorei! Não recebi nenhuma notificação dessa tua mensagem, só vi hj! 
Mundinho pequeno esse mesmo! hahah Bjão!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Luana2

eu não sei responder tua pergunta, mas passei para dizer: que mundo pequeno esse onde ex-colegas se encontram na Central da Comunidade do Airbnb 😉

Um beijo

ps: esse e-mail tá estranho... até onde sabemos não faz nenhum sentido o HomeAway ter acesso a algo. Tu fez de fato uma reserva pelo Airbnb? 

Luanda0
Level 2
Florianópolis, Brazil

@Natália2 , realmente, o email estava estranho.. Ignorei! Não recebi nenhuma notificação dessa tua mensagem, só vi hj! 
Mundinho pequeno esse mesmo! hahah Bjão!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luanda0,

Tudo bem? Esse email não parece ser do Airbnb, não.

Cuidado! Se te pedirem qqr dado, eu não enviaria nada 😉

Se eu descobrir mais alguma coisa sobre isso ou algum caso parecdido, te aviso por aqui!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Pois é @Luanda0

Assim como a @Natália2 e a @Ellen0 falaram isso não é e-mail do airbnb não. Tá com cara de golpe....cuidado! Não faço ideia como eles conseguiram as informações da sua reserva, mas hoje em dia, na internet, tudo é possível.

Boa sorte e qualquer coisa nos avise...

Abraços

Bárbara

Luanda0
Level 2
Florianópolis, Brazil

@Natália2 só vi hoje a tua resposta! Não recebi email notificando nada daqui...hahaha

Mundinho pequeno! Bjão!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.