Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola, hoje recebi um email deste destinatário " De: AlugueTemporada <noreply@hospitality.homeaway.com> ", confirmando uma reserva que fiz pelo Airbnb.
Nunca fui hóspede, é minha primeira vez, mas tenho experiência como anfitriã e nunca recebi nenhum email deste destinatário.
Gostaria de confirmar se este email realmente foi enviado pelo Airbnb, e se não, gostaria de saber como este site tem as informações da reserva.
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Natália2 , realmente, o email estava estranho.. Ignorei! Não recebi nenhuma notificação dessa tua mensagem, só vi hj!
Mundinho pequeno esse mesmo! hahah Bjão!
eu não sei responder tua pergunta, mas passei para dizer: que mundo pequeno esse onde ex-colegas se encontram na Central da Comunidade do Airbnb 😉
Um beijo
ps: esse e-mail tá estranho... até onde sabemos não faz nenhum sentido o HomeAway ter acesso a algo. Tu fez de fato uma reserva pelo Airbnb?
@Natália2 , realmente, o email estava estranho.. Ignorei! Não recebi nenhuma notificação dessa tua mensagem, só vi hj!
Mundinho pequeno esse mesmo! hahah Bjão!
Oi @Luanda0,
Tudo bem? Esse email não parece ser do Airbnb, não.
Cuidado! Se te pedirem qqr dado, eu não enviaria nada 😉
Se eu descobrir mais alguma coisa sobre isso ou algum caso parecdido, te aviso por aqui!
@Natália2 só vi hoje a tua resposta! Não recebi email notificando nada daqui...hahaha
Mundinho pequeno! Bjão!