Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Se me perguntam o endereço do imóvel para uma visita prévia para ver se é o que o o hóspede deseja. Devo informar o endereço?
Atenciosamente,
Humberto.
Ei @Humberto49. Normalmente não aceito visitas prévias dos hospedes. Mantenho toda a conversa dentro do Airbnb, seguindo as regras do site. Acredito que sua descrição e fotos do imóvel devam ser suficientes para que o hóspede decida se quer ficar ou não no seu imóvel. Além disso o Airbnb fornece a localização aproximada do imóvel, que também pode auxilar ao hóspede na decisão...
@Humberto49, meu conselho é que, por medida de segurança, em HIPÓTESE ALGUMA você deve fornecer o endereço do imóvel antes da reserva!
Capriche nas fotos e descrição do seu anúncio. Troque mensagens pelo chat, descreva detalhes do seu imóvel, coisas que o hospede deve saber antes de reservar, mas não abra mão de certos cuidados, como a sua segurança.
Bom dia, @Humberto49! : ) Essa é uma discussão que acontece bastante aqui na Central da Comunidade.
A discussão abaixo é uma das mais recentes, não deixe de ler:
Sempre existe a possibilidade do Hóspede alugar por um dia. 🐵
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.