Enviar outra opção de casa e mudar hospedes de uma casa para outra face a reserva ja realizada

Respondido!
Daniel86
Level 2
Cascais, Portugal

Enviar outra opção de casa e mudar hospedes de uma casa para outra face a reserva ja realizada

Boa tarde . Tenho urgência em duas questões :

1 . Uma das minhas casas foi vendida e preciso de transferir as duas reservas que tenho aí para uma casa bem melhor e perto da praia sem prejuízo para essas duas famílias e como fazer isso e realizar transferencia de mapa ? De casa ? De sítio ?

2 outra questão quando um hospede me faz consulta numa casa como lhe dar a conhecer as outras casas que tenho quando existe interesse e estao no meu perfil mas não conseguem lá chegar porque ?

Agradeço as resposta e que me possam resolver estas duas situacoes rapidamente .

Saudações cordiais .

Daniel Verdasca
Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Daniel86

1- Só é possivel fazer a transferência de hóspede caso os dois anpuncios estejam no mesmo perfil, saco contrário você terá que cancelar a reserva e o hóspede realizar a reserva em outro local...:/
2- O único site que o Airbnb permite o envio pelas mensagens é o dele mesmo, entao envie o link da sua outra propriedade.
Ex.: Esse é o link do meu apê: www.airbnb.com.br/rooms/2439395

Boa sorte 😉
Danielle Gross

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Daniel86

1- Só é possivel fazer a transferência de hóspede caso os dois anpuncios estejam no mesmo perfil, saco contrário você terá que cancelar a reserva e o hóspede realizar a reserva em outro local...:/
2- O único site que o Airbnb permite o envio pelas mensagens é o dele mesmo, entao envie o link da sua outra propriedade.
Ex.: Esse é o link do meu apê: www.airbnb.com.br/rooms/2439395

Boa sorte 😉
Danielle Gross

Danielle
Gabriel2723
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Essa transferencia por parte do anfitrião é paga ou gratuita ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias