Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Já enviei várias mensagens para o Airbnb mas continuo com um recebimento pendente classificado como PAGAMENTOS PENDENTES, referente à reserva com código ***, do período de 26 de Dezembro de 2016 - 29 de Dezembro de 2016, da hóspede Gizelle ***.
Solicito uma solução urgente, pois estou começando a pensar que o site Airbnb não é sério e nem confiável.
Renato ***
Edição-título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Renato8;
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Pode pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.
Também é possível entrar em contato pelo: https://www.airbnb.com.br/contact
Boa sorte! ;D
Oi @Renato8;
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.