Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Já enviei várias mensagens para o Airbnb mas continuo com um recebimento pendente classificado como PAGAMENTOS PENDENTES, referente à reserva com código ***, do período de 26 de Dezembro de 2016 - 29 de Dezembro de 2016, da hóspede Gizelle ***.
Solicito uma solução urgente, pois estou começando a pensar que o site Airbnb não é sério e nem confiável.
Renato ***
Edição-título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Renato8;
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Pode pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.
Também é possível entrar em contato pelo: https://www.airbnb.com.br/contact
Boa sorte! ;D
Oi @Renato8;
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Pode pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.
Também é possível entrar em contato pelo: https://www.airbnb.com.br/contact
Boa sorte! ;D
Entrei em contato várias vezes no intervalo que tinha atendimento em portugues, mas quem sempre atendia era um cara falando portugues de Portugal e não do Brasil, e nunca deu uma solução. Só dizia que o problema estava sendo averiguado e eu teria que aguardar. Depois de UM ANO da reserva o site Airbnb me pagou o valor desta reserva, sem qualquer explicação que justificasse TAMANHO ATRASO.
@Renato8, boa tarde!
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
@Renato8, você conseguiu entrar em contato com Airbnb? Resolveu seu problema?
Avise aqui.
Entrei em contato várias vezes no intervalo que tinha atendimento em portugues, mas quem sempre atendia era um cara falando portugues de Portugal e não do Brasil, e nunca deu uma solução. Só dizia que o problema estava sendo averiguado e eu teria que aguardar. Depois de UM ANO da reserva o site Airbnb me pagou o valor desta reserva, sem qualquer explicação que justificasse TAMANHO ATRASO.