Erro ao atualizar o calendário

Erro ao atualizar o calendário

Boa tarde!
Acabei de me cadastrar no Airbnb, consegui realizar todo o anúnico sem problema, mas quando eu vou atualizar o calendário com os preços eu não estou conseguindo alterrar nada no menu "Coloque suas configurações para funcionar", não consigo selecionar o que eu quero nem o concluído funciona, estou desde ontem tentando, já tentei em diferentes navegadores mas os itens ficam travados e eu não consigo alterar os preços, qualquer coisa que eu faça acaba aparecendo o seguinte aviso "Desculpe, algo não deu certo. Por favor, atualize a página e tente novamente". Antes estava no preço inteligente, mas agora mudou tudo para o preço mínimo sem eu ter alterado nada... É normal isso acontecer no site? Eu gostaria de colocar preço diferente para algumas datas e fazer um pacote para o ano novo com seis dias, isso é possível? 
Agradecida!

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Sarah944, bom dia! Você está usando o Google Chrome? Ele é o browser mais compatível com o site do Airbnb. Você talvez tenha que limpar histórico e cache e tentar novamente. Avise aqui!

 

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de novembro 2017

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

 

Saiba como funciona a Reserva Instantânea

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias