Erro ao busar o anúncio

Respondido!

Erro ao busar o anúncio

Olá. Fiz o cadastro ontem (20/05/22) para alugar minha casa porém, ao compartilhar o link do anúncio tem essa resposta:

Service request authorization error: Você não tem permissão para acessar este recurso. (status code 403).

 

Só consigo ver o meu anúncio quando estou logado.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Denise583 ,

É o que temos visto para os que iniciam em "Pergunte ao Superhost" . 

Viu que  anúncio do @Fernando1820 já está ativo desde ontem? 

Depende exclusivamente do tempo do anfitrião iniciante preencher as 10 etapas básicas para o anúncio e realizar as verificações de identidade solicitadas durante o processo . O Airbnb verifica assim que o anfitrião preenche todos os requisitos e tem liberado a publicação em algumas horas se estiver tudo correto.

Após publicado entram todas as configurações do anúncio, e são orientados a utilizar as primeiras 24 horas que o anúncio não aparece ainda na busca, para atualizar o calendário e preencher as novas configurações.

Claro que se alguma verificação de identidade for enviada de forma errada esse processo fica pendente, vai depender do anfitrião atender as solicitações .

abraço

 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fernando1820 ,

Seja bem-vindo ao Airbnb e à CC. 

Qdo o cadastro e/ou o anúncio são novos, pode levar até 7 dias para o anuncio ser publicado.

Há várias verificações a serem feitas.

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Denise583 , 

Uma atualização com relação a tempo, não são mais sete dias e sim 24 horas para aparecer após clicar em publicar .

 
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/what-happens-when-you-click-publish-372#:~:text=....

 

Beatriz

É @Beatriz98 ,

Uma coisa é o que está escrito, outra é a realidade.

Isso até pode acontecer qdo o anfitrião já é cadastrado há algum tempo e faz um novo anúncio; porém, se além do anúncio, a pessoa tbm é nova no Airbnb, não leva apenas 24h não. 

Mas vamos ver como acontece com o colega. 

Vai que eu estou errada mesmo 🤷🏼‍♀️.

Abraços!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Denise583 ,

É o que temos visto para os que iniciam em "Pergunte ao Superhost" . 

Viu que  anúncio do @Fernando1820 já está ativo desde ontem? 

Depende exclusivamente do tempo do anfitrião iniciante preencher as 10 etapas básicas para o anúncio e realizar as verificações de identidade solicitadas durante o processo . O Airbnb verifica assim que o anfitrião preenche todos os requisitos e tem liberado a publicação em algumas horas se estiver tudo correto.

Após publicado entram todas as configurações do anúncio, e são orientados a utilizar as primeiras 24 horas que o anúncio não aparece ainda na busca, para atualizar o calendário e preencher as novas configurações.

Claro que se alguma verificação de identidade for enviada de forma errada esse processo fica pendente, vai depender do anfitrião atender as solicitações .

abraço

 

Beatriz

Oi @Beatriz98 

Que bom saber que o prazo funciona. 

Agora já posso passar a informação mais correta.

Brigadão 🙏

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias