Erro ao cancelar reserva

Maísa1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Erro ao cancelar reserva

Olá, comunidade!

Estou com uma reserva para os dias 21 a 25 de março, para receber um hóspede. Hoje, dia 20 de março, recebi uma convocação para reunião presencial em São Paulo, e não poderei mais recebê-lo, infelizmente.

Já conversei com ele, passei alguns anúncios para ajudá-lo a fazer uma nova reserva e com o hóspede está tudo ok.

Meu problema é que estou tentando cancelar a reserva e aparece uma mensagem dizendo "Ocorreu um erro ao processar o pedido."

A opção que estava marcando é "tenho uma emergência". Depois disso, tentei as outras três opções, e com elas aparece a seguinte mensagem: "

Não foi possível executar esta ação. Por favor, tente novamente através do site ou entre em contato com o suporte caso precise de assistência imediata."

Como eu contato o suporte?

Agradeço desde já a ajuda!!!
2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maísa1

Já tentou atraves do site?

Contato Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Maísa1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Ricardo85!

Eu acabei conseguindo o telefone de contato da AirBnb aqui no Brasil, e por telefone mesmo a moça me ajudou, foi super ágil, muito bom!

Eu estava tentando pelo site mesmo, no computador, não sei por que não estava dando certo. De qualquer forma, a própria moça que me atendeu efetuou o cancelmento pra mim.

Obrigada de qualquer forma. 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias