Erro de Pagamento

Respondido!
Janaína2
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Erro de Pagamento

Boa noite pessoal, estou com probleama no site, segunda vez q hospede tenta reservar meu apto e da erro na hora do pagamento. eles me disseram q já entraram em contato com o Airbnb. na primeira vez acabei perdendo a reserva pois já estava em cima outra e desta vez não quero perder.

alguem consegue me ajudar?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Janaína2

 

O site tem tido umas instabilidades. Mesmo assim, peça para o hóspede fechar sempre pelo site. E se mesmo assim não estiver dando certo, peça para ele trocar de navegador. Se não resolver, só ligando para o Airbnb como o @Ricardo85 sugeriu.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

31 Respostas 31
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Janaína2

 

É melhor você entrar em contato direto com o Airbnb e ver o que está acontecendo.

 

Brasil: +55 21 3958-5800


Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

boa noite.

estou ha dias tentando ligar para esse numero e ninguem atende. já fiquei 50 min esperando e nada. alguem conseguiu falar com esses caras?

minha inquila tentou varias vezes fazer a reserva e dá erro. queria saber qual é o problema.  existe email ou chat para falar com o airbnb?

obrigada

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Janaína2

 

O site tem tido umas instabilidades. Mesmo assim, peça para o hóspede fechar sempre pelo site. E se mesmo assim não estiver dando certo, peça para ele trocar de navegador. Se não resolver, só ligando para o Airbnb como o @Ricardo85 sugeriu.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Douglas53
Level 1
Campinas, Brazil

Faz uma semana que estou com problemas para conseguir fechar nova reserva, justamente por que a forma de pagamento por cartão de crédito não acontece. Já tentei pelo aplicativo, pelo Chrome via celular, pelo Mozilla e IE pelo computador, sem sucesso. Liguei na central de atendimento e realmente esse problema está acontecendo aqui no Brasil. A única coisa que me foi passado é para tentar via browser mesmo, reiniciar o computador antes, utilizar Chrome com cache limpo e na hora do pagamento verificar se está sendo cobrado em Reais/Reais. A única outra alternativa passada foi o pagamento via boleto bancário, no caso, à vista.

Alguma coisa funcionou para você?

 

Abraços,

Já tentei , mas não consegui. nem mesmo pagar com o boleto. 

Luís-Fernando0
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema aqui. Os pagamentos não passam nem a pau, já abri reclamação em todos os canais possíveis (twitter, reclameaqui e etc.)

 

Vou tentar neste telefone e ver no que dá.

Luís-Fernando0
Level 1
São Paulo, Brazil

Pessoal,

 

Aparentemente o que funcionou para mim - por mais que parece supertição/bruxaria:

 

- Limpei o cache e todo o histórico

- Alterei as configurações do meu perfil para português e para funcionar com BRL ao invés de USD

- Tentei de novo e foi.

 

Estranhamente a outra compra que fiz na semana foi em USD, mas vai entender.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Janaína2!  : ) Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguir fazer a reserva.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

eu não consigo pagar via boleto, pra mim so aparece a opção de cartão de credito e não tenho nenhum com o limite disponivel, ja tentei por outros navegadores mas esta da mesma forma, o que devo fazer?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mily0

 

O boleto só aparece para hóspede no Brasil e com o check-in para mais de 7 dias.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

pois estou tentando uma reserva para 39 diarias e so aparece como opcao cartao de credito.

Rafael234
Level 1
Aracaju, Brazil

Pessoal já tentei de tudo. Navegadores, limpeza de cookies, troquei de PC, sempre faço compras internacionais e não tenho problema nenhum com meu cartão. Atendimento  muito ruim, infelizmente.

Já estamos entrenado em 2019 e os problemas de instabilidade permanecem. Tem dois dias que estou sentada tentando pagar minha reserva e o site não aceita o pagamento com cartão. Já acionaie o banco , já liguei no numero do app do Airbnb mas até agora nada . QUE OS GESTORES TOME UMA PROVIDENCIA POIS O PROBLEMA NÃO É NO MEU BANCO E SIM NO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO COM AIRBNB 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias