Erro na Transferência bancária

Sidney3
Level 2
Blumenau, Brazil

Erro na Transferência bancária

Olá a todos,

Iniciei no Airbnb agora em Outubro durante a Oktoberfest que ocorre aqui na cidade de Blumenau, hospedamos diversos hospedes e recebi normalmente através de transferência bancária em minha conta normalmente, as transferências sempre ocoriam de uma conta em nome de MRS CONSULTORIA MAURICIO para minha conta. Os dois últimos pagamentos que deveriam ter caido na conta dia 21/10 e dia 24/10 não cairam, agora veio um email da Payoneer avisando que minha conta bancária está cadastrada de forma errada no site. Como pode isso se recebi vários pagamentos anteriormente, alguém já teve algum problema parecido?

Entrei no site do Airbnb e cadastrei novamente a mesma conta bancária pois a outra apresentava uma mensagem de ERRO no Status da Forma de Pagamento.

Não gostaria de optar pelo Paypal pois ha alguns anos eles reteram quase mil dolares de um pagamento que havia recebido por 6 meses, desde então nunca mais usei o Paypal e o Payoneer verifiquei que cobram muitas taxas.

9 Respostas 9
Alice-and-Victor0
Level 2
Paris, France

Acabo de ter o mesmo problema: vinha recebendo os pagamentos normalmente mas hoje recebo uma mensagem que tem um erro e pedindo para escolher um outro método sem dar mais detalhes de qual é o erro.

Adicionalmente, tem o bug do Airbnb no Chrome/macos que não deixa avançar nas próximas etapas para cadastrar uma nova conta.

Se alguém souber de alguma solução para esse problema ou puder esclarecer um pouco mais, seria ótimo.

Olá @Alice-and-Victor0, entrei em contato com o banco e eles me falaram que não aceitam TED internacional. Isso acontece porque são uma Cooperativa de Crédito (Viacredi).

Os primeiros pagamentos devem ter vindos de alguma conta no Brasil e os meus dois últimos pagamentos vieram de fora, por isso deu problema, acabei de cadastrar uma outra conta do Banco do Brasil para receber por ela.

Quanto ao problema de não conseguir adicionar a conta nova pelo Chrome, tive o mesmo problema, abra pelo Internet Explorer que vai dar certo.

O único impecilho é que já estava esperando o dinheiro para pagar algumas contas e agora é preciso esperar até 5 dias para validarem a conta nova.

Espero que de tudo certo agora, abraço.

Olá Sidney, eu já usava conta bancária. Ela simplesmente passou a ser listada com erro e não funcionou mais. Cadastrei uma outra conta bancária e o paypal (como reserva). Tudo funcionou. Removi a  conta que deu problema e depois voltei a adicioná-la - ela já foi aprovada pra uso... Enfim, não compreendo bem o que passou.

Quanto tempo leva para aprovarem uma conta bancaria para o uso?

Comigo foi mais rápido do que mencionado no site - cerca de 2-3 dias úteis. Att

Alina6
Level 1
São Paulo, Brazil

Bom saber disso. Eu tive os mesmo problemas.

Eu tb venho recebendo essa mensagem e sempre deu certo o pagamento nessa conta.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sidney3, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺

Ótima sexta para vc!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu havia recebido pela conta corrente cadastrada no airbnb, porém na última vez o airbnb falou que minha os dados da conta corrente  estavam errados e eu  tinha que inserir os dados da conta correta, então eu inseri os dados da conta outra vez e recebi o pagamento.

Hoje enviei um e-mail para Payoneer questionando o que estava acontecendo e fui informado que os dados inseridos da conta estavam errado, porém como que eu recebi um pagamento por essa conta e agora a conta está errada ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias