Erro no paypal - pagamento

Lilian16
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Erro no paypal - pagamento

Bom dia! Recebi meu primeiro hóspede e estou tendo dificuldades de receber o pagamento. Ontem recebi uma mensagem do site dizendo que o pagamento havia sido enviado, na data combinada. No entanto, minha conta do paypal, que já não era acessada há um tempo, estava com acesso limitado, ou seja, não posso enviar nem receber dinheiro na minha conta. Além disso, o email cadastrado no airbnb estava com um erro de ortografia, o que deve ter feito o dinheiro ir para uma espécie de limbo do paypal. Estou resolvendo a questão do acesso ao paypal, mas como proceder em relação ao pagamento já realizado? Alguém me ajude, por favor?? Muito grata! Lilian
4 Respostas 4
Rafael67
Level 1
São José, Brazil

Não use o paypal, pois demora muito para receber. O melhor é a transferencia direto do site Airbnb direto na sua conta. Seguro, rápido e facil.

Sandra179
Level 2
Brazil

Por um erro meu no cadastro da conta do paypal, fui parar no site da Alemanha, sendo que miro na Suíça, agora que recebi o pagamento dos hóspedes, a paypal me bloqueou o dinheiro por 180 dias, já tentei de tudo e nada funcionou, acho que se a cinta não está correta, o correto seria devolver o dinheiro para Airbnb não seria?

agora pra evitar novas confusões, embora eu tenha aberto uma nova conta no paypal da Suíça, queria saber se é melhor então receber pela conta corrente. E morando na Suíça poderia mandar uma conta do Brasil? Que moeda devo colocar no anúncio, chá ou real? Obrigada pela ajuda, Sandra 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sandra179

Recomendo receber pela conta corrente mas não acredito que seja interessante cadastrar um conta de outro país. Recomendo que coloque a conta do mesmo país do imóvel e utilize a moeda corrente do país.

Abraços.

Obrigada Francisco pelas dicas, então pelo que entendi teria que mudar meu endereço no perfil? E se mudo pagamento por conta bancária no Brasil, terei esse dinheiro sempre preso lá? E como funciona isso com imposto tenho que declarar? Como moro nasuiça pensei que os pagamentos chegando aqui poderiaadministrar melhor, papagaiado as contas do apartamentola e se precisar aqui também poderia usar, muito obrigada vou esperar resolver essa confusão com a paypal e vou tentar mudar. Um abraço e obrigada pela ajuda. Estou muito cria aqui, recebi seu e-mail queria agradecer, mas não sabia aonde agora por acaso encontrei o post sobre pagamento aí me vi☺️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias