Acabo de receber um pedido onde aparece um preço de alojamento (subtotal) muito inferior aquele definido por mim... uma differença de 59 euros! Juntando a isto a taxa de serviço correspondente- valor de 34 euros, encontro-me com uma differença de 93 euros com relação ao meu preço base. Gostaria de saber se as taxas foram aplicadas correctamente ou se se trata dum bug no sistema. Estou sem saber como resolver esta situação!! Obrigada.
Certamente não é BUG do sistema. Por favor verifique se não colocou desconto semanal/mensal ou preços especiais para finais de semana ou pacotes.
A taxa do site para o anfitrião é 3% do valor total (sem a limpeza). Recomendo que caso ainda esteja em dúvida, entre em contato com a central de suporte do seu país ou via mensagem privada no facebook do Airbnb.
Certamente não é BUG do sistema. Por favor verifique se não colocou desconto semanal/mensal ou preços especiais para finais de semana ou pacotes.
A taxa do site para o anfitrião é 3% do valor total (sem a limpeza). Recomendo que caso ainda esteja em dúvida, entre em contato com a central de suporte do seu país ou via mensagem privada no facebook do Airbnb.
Olá. Estou com o mesmo problema, já tirei desconto semanal, já desativei e ativei o anúncio e não resolve. Como faço? É a terceira vez que estou pedindo ajuda. Obrigada