Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tentei de todas as formas descritas nos tópicos anteriores e nada!
Já mudei pra México várias vezes, o erro é sempre o mesmo!
Preciso fechar uma estadia, mas não consigo pagar!
Tentei pagar por paypal também, mas não aparece nem a opção 😞
Tô desesperada.
Bom dia!
Estou tendo o mesmo problema, desde ontem estou tentando fechar uma compra, já tentei de tudo o que falaram e sempre a mesma mensagem.
É minha primeira compra no AIRBNB e estou decepcionada.
Alguém conseguiu solucionar?
Não consigo realizar o pagamento. Não sei o que é esse código postal
Boa tarde, o pagamento continua tudo igual.. Também tive esse problema, mas afinal não é tao difícil como o que parece, o código postal significa o código de cada pessoa da sua respectiva residência.. neste caso o código postal português são 7 dígitos ex: 4740-311, então é esse número que coloca lá, se for de outro país, coloca os digitos da sua residência do respectivo país. Espero ter sido explícito. Cumprimentos
Cartão poupança e débito funciona?
@Geovanna8 consulte a Central da Ajuda do Airbnb para verificar quais são as formas de pagamentos aceitas atualmente.
RESOLVIDO! Faça a reserva e pagamento pelo computador, que é diferente do aplicativo. Esse erro de CEP não existe lá. Se não tiver PC tenta fazer pelo navegador no celular, não testei isso, mas imagino que é a mesma coisa.
Depois de usar uma primeira vez o cartão ele fica salvo, então nas próximas viagens dá pra usar ele pelo aplicativo mesmo, sem esse problema de CEP. Espero ajudar.
Estou com esse problema do CEP e nada de ajuda do suporte.
Ja limpei cache e cookies, ja usei varios cartões, varias contas diferentes e mesmo assim o problema persiste seja no aplicativo ou computador.
Ja mudei pais pra mexico e voltei pra brasil, ja mudei pra mexico e deixei porém nada da certo.
Olá @Matheus137 , você tentou a alternativa de colocar CEP "traço" e depois clicar em "Confirmar"?
Parece que isso funcionou para outros usuários....
Você recebeu alguma resposta do suporte em relação ao seu problema?
Bom dia @Matheus137 , conseguiu resolver o problema com o pagamento da reserva?
Se você ainda não tiver conseguido finalizar o pagamento, eu vou reportar esse problema ao suporte pra ver se isso é um problema no sistema.
Estou tendo esse mesmo problema agora, em 2002. Já tentei todas as estratégias colocadas aqui e nada...
Geralmente há um motivo para o erro ou recusa do cartão de crédito. Pode ser um digito informado errado, limite comprometido e etc.
Revise todas as informações passadas, inclusive as pessoais, atualize o App e tente fazer através do computador.
Se o problema persistir, entre em contato com a Central de Ajuda.
Somente eles, através da equipe técnica, poderá resolver.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se resolveu.
Boa sorte!
Geralmente há um motivo para o erro ou recusa do cartão de crédito. Pode ser um digito informado errado, limite comprometido e etc.
Revise todas as informações passadas, inclusive as pessoais, atualize o App e tente fazer através do computador.
Se o problema persistir, entre em contato com a Central de Ajuda.
Somente eles, através da equipe técnica, poderá resolver.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se resolveu.
Boa sorte!
.