Erro pagamento cartão de crédito

Flavio44
Level 3
São Paulo, Brazil

Erro pagamento cartão de crédito

Pessoal, vocês mudaram os procedimentos no aplicativo e a impressão que dá é que não foi aplicado UX "experiência do usuário". Da ultima vez foi extremamente tranquilo fazer uma reserva, agora está impossível, até mesmo para quem tem uma experiência melhor em lidar com tecnologia.
 
1) Validação de documentos, tem a opção de CNH e duas opções abaixo, frente e frente & verso. O botão frente fica habilitado e aponta passo 1/2, minha esposa faz 3 dias que está tentando localizar o botão para tirar a foto e ir para o passo 2. Pois tentou agora a opção do documento inteiro, aparece o botão para tirar a foto e no próximo passo aparece um botão "Tirar nova foto" ou "Legível", essa palavra legível sinceramente não dá para entender o que seria, mas tudo bem. Quando clica em Legivel (única opção por lógica", volta tudo novamente o processo e com isso não consegue avançar, aparece novamente para tirar a foto, com se tivesse clicado em tirar nova foto. Foi 3 dias tentando mexer para dar certo.
 
2) Superado isso, agora aparece a opção de pagamento por cartão de crédito, preenche todos os dados, aparecer um campo de código postal que se deduz que é o CEP, não tem não que explique o que seria essa campo, mas não dá para saber qual seria esse código postal que estão solicitando, se é da residêncial, se é do endereço da fatura do cartão de credito. Depois de todos os campos preenchido, aparece uma mensagem no rodapé escrita "numero do cartão" e não sai da tela, não aparece erro.
 
Conclusão, essa atualização de vocês ficaram péssimas e o que vocês estão preservando como experiência do usuário, a minha está sendo péssima.
 
Não consigo finalizar o processo. Pesquisando na internet, tem centenas de mensagens no Reclame Aqui com os mesmos problemas.
61 Respostas 61
António141
Level 1
Azambuja, Portugal

Bom dia,

 

Estou a ter o mesmo problem, estou em Portugal e não consigo. Dá sempre erro. Do meu banco dizem que está qualquer coisa errada com a autenticação do 3D mas até agora não consigo fazer o pagamento.

Alguem tem alguma solução?

 

Obrigado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @António141 , oque aparece quando você tenta fazer o pagamento?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias