Alguem me ajuda? Não consigo reservar com meu cartão, tenho que selecionar Estados Unidos ai da a mensagem " O pagamento não é mais suportado em sua versão do aplicativo. Por favor, atualize seu cliente"
Se escolho Brasil, tenho que preencher do zero o meu cartão e tambem dá erro
Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva.
Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva.
Oi @Gaby, segui suas instruções direitinho, mas continuou dando erro. Há mais de 15 dias que tento fazer uma reserva para Toronto sem conseguir, nem a opção de boleto funciona. Se alguém puder ajudar-me.