Erro para adicionar forma de recebimento do pagamento.

Erro para adicionar forma de recebimento do pagamento.

Estou com o mesmo problema, quando chega na página Configuração de transferencia bancária, não aparece o formulário pedindo  o numero da conta, o que aparece é novamente o formulário de endereço residencial, quando escrevo o endereço apareçe uma mensagem " Use um endereço válido". Como o formulário não está completo não dá a opção do próximo passo. Uso o Chrome. Alguma sugestão?

Edição de título

7 Respostas 7
Morada0
Level 1
Bombinhas, Brazil

Bom dia.

Estou com mesmo problema do Carlos mesma mensagem a 04 dias ja liguei para o RIO 021 3958-5800 e até agora não foi solucionado o problema. Alguma idéia para nos ajudar??

Denise158
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ola! tb estou com este problema . Alguma solucao?

Ola Denise.

Entrei pelo IE e consegui, me parece. Ainda no aguardo de verificação de dados..

Morada0
Level 1
Bombinhas, Brazil

Bom dia.

Estou com o mesmo problema do Carlos mesma mensagem a 04 dias ja liguei para o RIO 021 3958-5800 e até agora não foi solucionado o problema. Alguma idéia para nos ajudar?? Obrigado

Tive o mesmo problema, nao consegui adicionar minha conta para recebimento. Primeiro recebi a mesma msg de erro do Carlos> Houve algum erro. Tentei cadastra novamente e agora recebo a msg Validaçao Pendente. Estou usando navegador Chrome.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Carlos-Eduardo0 @Morada0

Experimentem o navegador IE.

Abs,

Francisco.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Carlos-Eduardo0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias