Escrever referencias

Alessandro194
Level 3
Timbó, Brazil

Escrever referencias

Uma amiga solicitou que eu registrasse uma referencia. Vejo seu pedido. Clico em referencias escritas por você depois em escrever referencias aprece o perfil dela mas não achei a opção para escrever a referência.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

8 Respostas 8
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

é super fácil!!

basta ir aqui: https://www.airbnb.com.br/users/references

qdo comecei, pedi referências para todos que já hospedei na vida. e elas me ajudaram muito com meus primeiros hóspedes 😉

aqui tem mais infos: https://www.airbnb.com.br/help/article/173/what-are-references-on-airbnb

um abraço,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi Pri e Gabi,

Obrigado pelo retorno. Já tinha lido esse material e acessado o link. Minha amiga pediu a refeência. porém eu clico em escrever uma referencia muda para a tela do perfil dela mas não achei o lugar para impostar a referencia????!!!!

OI Pri. Ainda não consegui...kkk

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Alessandro194, você conseguiu?

Você recebe mensagem de erro? Tentou outro browser, o Google Chrome?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Alessandro194, consegui!!!

olha só, clica na msg recebida com o pedido de referência que a pessoa te mandou e... tchanammmm, vai abrir o perfil da pessoa, com o espaço para escrever 🙂
bjs,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Então. Consigo acessar a mensagem. Entro no perfil da pessoal mas não encontro a opção de incluir a referência. O sistema apenas permite eu consultar as referências que ela possui.?????!!!!

Livia28
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com o mesmo problema. Abre o perfil da pessoa, mas não tem onde escrever a referência. Será que acabaram com o recurso?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias