Esqueci de cobrar pelo hospede extra

Marcia238
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Esqueci de cobrar pelo hospede extra

Ola pessoal. Tenho 1 duvida . 

Estou na minha terceira hospedagem e resolvi alugar o quarto de casal. Porem nao coloquei o valor do hospede extra no anuncio. Ja tive 2 reservas instantaneas e em cada uma foi feita psra 2 hospedes.

Ainda nao houve o check in. Como posso proceder para cobrar pelo hospede extra apos a reserva instantanea? Afinal sao 2 pessoas no quarto. Comumente se cobra diarias por numero de pessoa....

Obrigada

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcia238

Está explícito em seu anúncio que existe esta cobrança?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Bom dia Marcia, nas reservas já feitas não pode alterar o valor nem cobrar pelo extra. Se vc pretende cobrar por hóspede extra, entre nas configurações/ preços/ encargos extras e defina um valor para as próximas reservas. Minha sugestão:Tenho estudios em Sp, só para casal e defini o preço não importando se a reserva é para uma ou duas pessoas. Fica mais fácil!! 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Beatriz98

É posssível cobrar pelo extra após a reserva ter sido confirmada. Para isso basta solicitar o valor pela Central de Resoluções.

Ricardo

Meu Perfil.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Bom dia Ricardo!

Vc está certo, mas ela criará uma polêmica com o hóspede que alegará que não havia cobrança do extra no momento da reserva... se ela não configurou por desconhecimento, talvez seja melhor honrar a reserva para não começar mal e com comentários negativos. 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Beatriz98

Por isso minha pergunta: "Está explícito em seu anúncio que existe esta cobrança?"

Mas caso ela chegue a um acordo com o Hóspede, ela pode acertar tudo via CR,  já que ela não pode alterar a reserva (número de Hóspedes) uma vez que tenha passado o check-in.

Ricardo

Meu Perfil.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@ Marcia. Boa tarde! Observei que você tem dois anúncios, um deles para 1 hóspede e outro para 2 hóspedes. Como já efetuaou a reserva o interessante é que receba seus hóspedes e depois configure seus anúncios de forma que fique claro para quem for reservar futuramente o valor para cada hóspede, conforme já descrito por nossos amigos. Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique Cunha.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.