Estou tentando usar a ferramenta de denúncia (bandeira) e ela não está funcionando.

Respondido!
Felipe28
Level 1
Florianópolis, Brazil

Estou tentando usar a ferramenta de denúncia (bandeira) e ela não está funcionando.

Cliquei diversas vezes e a bandeira não fica vermelha. Alguem saberia me dizer se passa pelo mesmo problema? Já tentei com Safari e Google Chrome no OS X El Capitan para Mac.

Melhor Resposta

Eu realmente nunca usei esse recurso @Felipe28... talvez, tendo dificuldades em faze-lo o melhor seria mandar uma mensagem para o Airbnb pelo facebook... eles costumam responder rápido...

Explica que você nãoe stá conseguindo denunciar e veja se tem outro modo de fazer isso.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Felipe28
Level 1
Florianópolis, Brazil

Acabei de fazer o teste usando a plataforma windows com o Google Chrome e o problema persiste. Como fazer denuncia de um usuário mal intencionado?

Eu realmente nunca usei esse recurso @Felipe28... talvez, tendo dificuldades em faze-lo o melhor seria mandar uma mensagem para o Airbnb pelo facebook... eles costumam responder rápido...

Explica que você nãoe stá conseguindo denunciar e veja se tem outro modo de fazer isso.

Felipe28
Level 1
Florianópolis, Brazil

Já abri uma reclamação aqui pelo site, que convenhamos é bem ruim de se achar ajuda quando se precisa. Adoro o Airbnb, mas nessa área de suporte eles tão deixando a desejar.

Mandei também pelo twitter e não recebi resposta. Vou tentar pelo facebook. Obrigado pela dica.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias