Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Eu não consigo editar e consertar o que está errado.
Eu disse que não aceitava crianças e até agora apareceram duas pessoas todas com crianças
@Anonymous
Na verdade vocẽ configurou seu anúncio informando que ele não é adequado para crianças/bebês.
No Airbnb não existe esta proibição de levar criança ou bebê.
Sugestão: coloque em suas "Regras da Casa" que você não aceita crianças/bebês. Caso o Hóspede faça o check-in com criança ou bebê entre em contato com o Airbnb pedindo o cancelamento da reserva pois o Hóspede não respeitou as "Regras da Casa". É bom sempre lembrar no primeiro contato sobre isso. Geralmente Hóspede não lê o anúncio todol.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Podem ajudar a @Anonymous? Obrigada! : )
@Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0
@Ricardo85 @Inaldo1 @J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300
@João33, @Márcia-Freitas0, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45, @Odette0 @Anonymous @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Guta0 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
@Anonymous
Ao editar o seu anúncio, acesse a aba "Preço".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Se voce e’ nova no site, te aconselharia de ler TUDO no site, clicar em todos os links, navegar, testar etc...... Antes de ativar o anuncio. Airbnb e’ um site profissional, tem milhares de funcionalidades e muito complicado na própria arquitetura. Controla o pagamento, e ve os links que explicam como pagar ou ser pago, controla a diferença em reserva instantânea e reserva normal. Controla como mudar valor no calendário, etc........ Se voce nao estudar antes, vai ter problemas continuos.
E faz tudo no COMPUTADOR. O app é só de suporte para responder mensagens etc....