Eu não sei qual foi o preço da diária porque não consigo ver e não encontro o preço que eu pus

Anonymous
Não aplicável

Eu não sei qual foi o preço da diária porque não consigo ver e não encontro o preço que eu pus

Eu não consigo editar e consertar o que está errado.

6 Respostas 6
Anonymous
Não aplicável

Eu disse que não aceitava crianças e até agora apareceram duas pessoas todas com crianças 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Anonymous

Na verdade vocẽ configurou seu anúncio informando que ele não é adequado para crianças/bebês.

No Airbnb não existe esta proibição de levar criança ou bebê.

Sugestão: coloque em suas "Regras da Casa" que você não aceita crianças/bebês. Caso o Hóspede faça o check-in com criança ou bebê entre em contato com o Airbnb pedindo o cancelamento da reserva pois o Hóspede não respeitou as "Regras da Casa". É bom sempre lembrar no primeiro contato sobre isso. Geralmente Hóspede não lê o anúncio todol.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Anonymous

Ao editar o seu anúncio, acesse a aba "Preço".

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Se voce e’ nova no site, te aconselharia de ler TUDO no site, clicar em todos os links, navegar, testar etc...... Antes de ativar o anuncio. Airbnb e’ um site profissional, tem milhares de funcionalidades e muito complicado na própria arquitetura. Controla o pagamento, e ve os links que explicam como pagar ou ser pago, controla a diferença em reserva instantânea e reserva normal. Controla como mudar valor no calendário, etc........ Se voce nao estudar antes, vai ter problemas continuos.  

E faz tudo no COMPUTADOR.  O app é só de suporte para responder mensagens etc.... 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ótima dica, @Brux0. Obrigada pela contribuição. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias