Eu não tô conseguindo alterar no meu anuncio " hóspedes adicionais não têm acréscimo..".

MariaDeFatima3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu não tô conseguindo alterar no meu anuncio " hóspedes adicionais não têm acréscimo..".

Eu não tô conseguindo alterar no meu anuncio q " hóspedes adicionais não têm acréscimo..".

Realmente é muito risco paa


@Pamella1  escreveu:

Nossa, isso é mto mtooo chato.

Esse foi um dos motivos que nao uso a ferramente reserva instantanea, pra poder dar tempo de deixar claro pra pessoa o meu limite antes de aceitar a reserva e avisa-los que eu cancelarei se o limite nao for respeitado, mesmo que seja no dia do checkin.

Agora talvez as coisas tendam a mudar, pois vi hoje que a plataforma foi atualizada e pede mais detalhes sobre o numero de hospedes, as pessoas acham que bebe e criancas ate 2 anos nao conta, faça me o favor né, esse jeitinho brasileiro é mto mto desrespeitoso.

Eu cancelaria na hora se isso acontecesse comigo, mesmo que as pessoas estivessem na porta da minha casa.

É constrangedor, mas não foi por minha culpa entao eu estaria de conciencia limpa.

Boa sorte.

 

Espero que o airbnb de mais enfase no respeito a isso, e que o hospede pode sofrer sanções caso nao respeite.

Abraços.



r os anfitriões...

Podem me ajudar???

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@MariaDeFatima3

 

Acesse "Preço / Taxas e encargos padrão / Hóspedes extras" e coloque R$0,00.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @MariaDeFatima3, boa tarde! : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias