Excluir um comentário

Cristina169
Level 1
Florianópolis, Brazil

Excluir um comentário

Olá,

Já aluguei meu imóvel para várias pessoas através do site...e quase 99% adoraram e deixaram comentários agradáveis sobre meu imóvel. Porém tive um problema com um hospede que reclamou de tudo! Abri uma excessão permitindo que fosse uma pessoa mais (capacidade da casa 4 pessoas) ele levou 5 com minha autorização. É claro que esclareci que eles não ficariam tão bem acomodados...mesmo assim ele topou, pois seriam poucos dias...

O problema é que ele deixou um comentário muito desagradável com relação ao meu imóvel e também a minha praia e acho que isso tem atrapalhado minha locação.

Minha pergunta é a seguinte, tem como excluir este comentário do meu anúncio? Aguardo resposta.

Att.

Cristina Zani

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cristina169

Infelizmente não é possível excluir nenhum comentário feito pelo hóspede. Temos que saber lidar com situações como esta. Mas pelo que eu vi no seu anúncio, você deu uma réplica no comentário de forma muito educada. E depois dele você teve outros hóspedes que ficaram na sua casa e deixaram bons comentários, então acredito que o comentário dele não chegue a afetar o seu anúncio. Situações como esta podem acontecer, o importante é sempre deixar as informações bem claras no seu anúncio (para que ninguém venha a reclamar da falta de alguma informação) e talvez com esse caso você tenha aprendido também que abrir excessões podem trazer mais problemas do que benefícios.

Boa sorte

Bárbara

Valeria64
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

é possivel excluir comentarios ofensivos. Verifica nas normas

Oi @Valeria64

Comentários ofensivos sim, mas o hóspede não foi ofensivo. Ele apenas teceu críticas!

Bárbara

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Cristina169

Também acho que você respondeu bem ao comentário negativo.

Também concordo com o comentário de @Bárbara5 que fazer concessões e abrir excessões pode acabar trazendo problemas, e muitas vezes, nestes casos, quem aluga o espaço ainda acaba sendo mal agradecido.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.