Existe alguma soluçao para o meu caso? Espaço com 2 quartos num anúncio de ''quarto inteiro''

Respondido!
Anonymous
Não aplicável

Existe alguma soluçao para o meu caso? Espaço com 2 quartos num anúncio de ''quarto inteiro''

Oi gente, preciso da ajuda de vcs! Qual a sugestao de anúncio para o meu caso que ofereço toda a parte de baixo da casa (aqui chamamos de basement) com dois quartos, sala e banheiro? Como moramos na casa, nao posso anunciar como ''casa inteira'' portanto anuncio como ''quarto inteiro'' e assim sendo o site nao oferece nenhuma ferramenta onde ou possa ter o preço de $50 para cada quarto.  O que está acontecendo é que quando reservam 2 amigos/as, acabam ficando uma em cada quarto e eu acabo recebendo $50 + $25(segundo hóspede) ao invés de receber $50 por cada quarto.

Nao pretendo ter dois anúncios porque sempre vou querer que o/os hóspedes tenham total privacidade e por isto nao quero alugar os dois quartos ao mesmo tempo para pessoas que nao se conhecem. Mesmo que venha uma pessoa só, estarei reservando todo o andar para ela.

Apenas gostaria de saber se posso cobrar $50 por quarto para primeiro hóspede e como devo fazer.

Se nao existe soluçao para o meu tema, seria o caso de aumentar o preço? Tenho receio de espantar a clientela!!!

Muito obrigada pela ajuda!!!

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Anonymous

Dei uma olhada no seu anúncio e vi que não tem cozinha, nem entrada privada. Nesse caso, você vai ter que seguir anunciando como quarto inteiro. Sobre os valores, se você acha que está saindo no prejuízo, quando aluga pra 2 pessoas, o resultado seria colocar 50 dólares o valor do anúncio, e cobrar esse mesmo valor por cada hóspede adicional. Ou então, uma sugestão, cobrar 80 dólares (pra 2 pessoas, se vier 1 paga isso tbm) e cobrar só adicional a partir do 3º hóspede (e daí cobrar 30 dólares por hóspede adicional). Enfim, a questão dos valores só você pode decidir (pra não sair no prejuízo). Veja quanto outros imóveis semelhantes, na mesma localização que a sua, estão cobrando..

Boa sorte

Bárbara 😉

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Anonymous

Dei uma olhada no seu anúncio e vi que não tem cozinha, nem entrada privada. Nesse caso, você vai ter que seguir anunciando como quarto inteiro. Sobre os valores, se você acha que está saindo no prejuízo, quando aluga pra 2 pessoas, o resultado seria colocar 50 dólares o valor do anúncio, e cobrar esse mesmo valor por cada hóspede adicional. Ou então, uma sugestão, cobrar 80 dólares (pra 2 pessoas, se vier 1 paga isso tbm) e cobrar só adicional a partir do 3º hóspede (e daí cobrar 30 dólares por hóspede adicional). Enfim, a questão dos valores só você pode decidir (pra não sair no prejuízo). Veja quanto outros imóveis semelhantes, na mesma localização que a sua, estão cobrando..

Boa sorte

Bárbara 😉

Anonymous
Não aplicável

Muito obrigada Bárbara! Agora só me resta saber se vale a pena aumentar ou nao. Vou estudar o mercado mais a fundo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias