Oi gente, preciso da ajuda de vcs! Qual a sugestao de anúncio para o meu caso que ofereço toda a parte de baixo da casa (aqui chamamos de basement) com dois quartos, sala e banheiro? Como moramos na casa, nao posso anunciar como ''casa inteira'' portanto anuncio como ''quarto inteiro'' e assim sendo o site nao oferece nenhuma ferramenta onde ou possa ter o preço de $50 para cada quarto. O que está acontecendo é que quando reservam 2 amigos/as, acabam ficando uma em cada quarto e eu acabo recebendo $50 + $25(segundo hóspede) ao invés de receber $50 por cada quarto.
Nao pretendo ter dois anúncios porque sempre vou querer que o/os hóspedes tenham total privacidade e por isto nao quero alugar os dois quartos ao mesmo tempo para pessoas que nao se conhecem. Mesmo que venha uma pessoa só, estarei reservando todo o andar para ela.
Apenas gostaria de saber se posso cobrar $50 por quarto para primeiro hóspede e como devo fazer.
Se nao existe soluçao para o meu tema, seria o caso de aumentar o preço? Tenho receio de espantar a clientela!!!
Muito obrigada pela ajuda!!!