Falar com responsável Airbnb

Respondido!
Juli15
Level 1
Nova Petrópolis, Brazil

Falar com responsável Airbnb

Como faço para falar com alguém que responda pelo site Airbnb e que não seja um mero usuário da comunidade? Alguém que possa resolver problemas e situações de pagamento?
Tenho um pagamento trancado (que aguardo receber, pois o hóspede já usufruiu do comodo alugado) desde Novembro de 2016 e até agora não foi solucionado.

Melhor Resposta

Entre em contato com o Airbnb.

Brasil: +55 21 3958-5800

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Rosana29
Level 1
Florianopolis, Brazil

Também estou com o mesmo problema. Se você descobrir por favor ..coloque aqui no site o caminho... Não consigo falar com ninguem responsável sobre pagamentos.

Juli15
Level 1
Nova Petrópolis, Brazil

Sim colocarei, mas ainda não consegui.

Pior que o atendimento ao cliente deles costumava ser excelente. Agora parece operadora de telefonia.

Nunca vi uma empresa fazer o caminho inverso, conseguiram ir do topo ao subsolo (uns 3 andares para baixo no mínimo xD) com o nível de atendimento ao consumidor.

Oi @Juli15

Quando você liga pra lá o que eles dizem? Já tentou enviar mensagem pela página de facebook deles?

Boa sorte

Bárbara

POR FAVOR VC PODE ME PASSAR ESSE NÚMERO?

ESTOU COM  UM GRANDE PROBLEMA E NÃO CONSIGO FALAR COM UM RESPONSÁVEL........SOU ANFITRIÃO,MAS FIZ UMA RESERVA COMO HOSPEDE QUE PRECISOU SER CANCELADA E MARQUEI OUTRA ..........NÃO CONSIGO RECEBER MEU REEMBOLSO JÁ FAZ VINTE DIAS,MINHA VIAEM ESTÁ MARCADA PARA DIA 24 E PRECISO DESTE NÚMERÁRIOS PARA AS DESPESAS DA VIAGEM...........NÃO GOSTO DESTE SISTEMA DE TÓPICOS.........ACHEI O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE MÁ QUALIDADE.......E DESRESPEITOSO

Entre em contato com o Airbnb.

Brasil: +55 21 3958-5800

Gilberto22
Level 2
Brasilia, Brazil

Alguém tem a respostas dessa pergunta?
Estou tentando cadastrar meu cartão de crédito e não consigo. O sistema diz que o número está errado, mas não está.

PREPARE SE PARA PASSAR HORAS TENTANDO.........TAMBÉM NÃO ACEITAM O NÚMERO DA MINHA CONTA BANCÁRIA DIZEM QUE É INVÁLIDA

João57
Level 1
Nova Petrópolis, Brazil

estou com o mesmo problema... 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias