Falta de pagamento por parte do Airbnb

Respondido!

Falta de pagamento por parte do Airbnb

Sou uma nova anfitriã e já me sinto sem suporte nenhum por parte do Airbnb.

 

Já ouvi falar que o atendimento no Brasil é ruim mesmo, que eu deveria entrar em contato pelo Airbnb Espanha.

Estou desde o dia 08/01 tentando comunicação com os responsáveis pelo setor Pagamento e ninguém me deu suporte nenhum, nem por telefone nem por mensagem. Me enviaram o dinheiro referente a duas reservas mas ainda falta uma.

 

Confirmada
Jan 5–8, 2020
3 noites
31 de Dez de 2019
R$318,16
 

 

Foi só comigo ou é padrão do Airbnb não responder as mensagens?

 

Aguardo uma solução e espero que nas próximas reservas eu não tenha que passar pelo mesmo desrespeito.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Mariana670 , 

Seu post está na central da comunidade, caso queira falar com o suporte técnico 

ligue 08008787918.

abraço

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

12 Respostas 12
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Mariana670 , 

Seu post está na central da comunidade, caso queira falar com o suporte técnico 

ligue 08008787918.

abraço

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mariana670  você não está em um canal de atendimento ao cliente/suporte do Airbnb, mas sim na Comunidade para Anfitriões do Airbnb: um fórum para trocar experiência, ajuda e inspiração com outros anfitriões/hóspedes.

 

Você não terá atendimento da equipe de suporte do Airbnb por aqui, apenas anfitriões, assim como você, participam por aqui e tentam auxiliar uns aos outros. Eu sugiro você entrar em contato com eles diretamente e tambem dar o seu feedback

 

Quer participar da comunidade? Aprenda como começar  (clique aqui) 

 

Um grande abraço,

May

Henrique68
Level 1
Rio de Janeiro, BR

REALMENTE O AIRBNB ESTÁ CADA VEZ PIOR, NAO DÁ SUPORTE AO ANFITRIAO E NAO HONRA COM OS PAGAMENTOS

Italo15
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Também estou sem receber. Já reclamei e até agora nada. O AIRBNB está se transformando em uma péssima plataforma. Abre o olho AIRBNB , quem sustenta vcs somos nós com nossos investimentos em imóveis.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Italo15 você chegou a falar com algum atendente do suporte? Se sim, qual foi a resposta?
Me avisa por que eu consigo verificar para você se tem algo em andamento.

Janete30
Level 1
Dourados, Brazil

TB estou sem receber. Não pagaram a última reserva!!

Absurdo

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Janete30 você entrou em contato com o suporte do Airbnb?

Richard2207
Level 2
São Vicente, Brazil

Estou tendo o mesmo problema. E é desesperador ver o despreparo e a falta de respeito da equipe de suporte. Não existe ninguém capacitado, ou um canal que preste auxílio nestes casos. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Richard2207 você não está conseguindo entrar em contato com eles ou eles não estão te respondendo?

Richard2207
Level 2
São Vicente, Brazil

Estou sendo jogado de um para outro e não resolvem o problema. Olha o nível da última resposta:

 

Eu lamento por este problema. Mas infelizmente eu nada mais posso fazer para o ajudar quanto a esta situação. Sei que pode ser frustrante mas, como mencionei antes, o nosso departamento técnico já aprovou esta situação como uma falha nos nossos sistemas e eles estarão a tratar de encontrar uma solução.

Eu sugiro que vá adicionando uma conta bancária para que pelo menos receba os pagamentos das outras reservas até que o pagamento desta reserva em específico seja liberado eventualmente.

Não lhe posso providenciar uma data específica para que tudo fique resolvido. Terá de aguardar.

Richard2207
Level 2
São Vicente, Brazil

E só piora… incompetência e falta de respeito:

 

Richard, não é necessário continuar a apertar em 'sim, ainda preciso de ajuda' quando ainda tem questões relacionadas com o caso que já andamos a falar há dias.

Eu fiz o que me competia, dei o meu melhor para solicitar o apoio do nosso departamento técnico e depois de duas tentativas eles finalmente me confirmaram que existe sim um problema e por isso eles estarão a trabalhar para que tudo fique resolvido. Não me será possível apresentar uma solução neste preciso momento. Terá de aguardar.

Nuno

Super-Anfitrião0
Level 1
Nuremberg, Germany

Também estou sem receber pagamentos desde fevereiro de 2022. Já abri vários chamados e não obtenho resposta. Absurdo!!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias