Falta de pagamento

Respondido!
Carla-Maria-Lemos-Tavare0
Level 1
Machico, Portugal

Falta de pagamento

BOA NOITE, É o meu primeiro aluguer mas GOSTARIA DE SABER PORQUE AINDA NÃO RECEBI O MEU PAGAMENTO REFERENTE AO ALUGUER DA MINHA PROPRIEDADE. O CHECK IN DA RESERVA FOI NO DIA 19 DE JULHO MAS AINDA NÃO RECEBI o respetivo pagamento. GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ A HAVER ALGUM PROBLEMA? O que hei de fazer? 

Carla

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Carla-Maria-Lemos-Tavare0

Veja se não caiu na sua conta poupança vinculada à conta corrente. Não constando, recomendo que faça um contato com a central de suporte de Portugal: +351 30 880 3888.

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10

Olá @Carla-Maria-Lemos-Tavare0

Veja se não caiu na sua conta poupança vinculada à conta corrente. Não constando, recomendo que faça um contato com a central de suporte de Portugal: +351 30 880 3888.

Abraços e boa sorte!

Carlos153
Level 1
João Pessoa, BR

Sou anfitrião há cerca de 6 meses. Recebi meus primeiros hóspedes no dia 20/Julho/2016, que fizeram checkout no dia 02/agosto/2016. Até hoje não recebi minha remuneração via Paypal, que é minha única opção de pagamento/recebimento cadastrada. Meu Paypal é ativo onde recebo por serviços prestados de vários locais do mundo. Isso deveria ter ocorrido por volta do dia 23/julho, correto? E tem mais, no meu histórico não aparece qualquer evento financeiro. O que ocorre com o AirBNB?

José54
Level 1
Viana do Castelo, Portugal

Boa tarde. Quem me ajuda por favor.

Recebi um pedido de reserva de 19 noites. Enviei o pedido de pagamento ao hóspede. Ele não pagou e já passaram mais de 72 horas. O estado da reserva diz: "A aguardar pagamento" e não sai disto. O que está a acontecer é que nem o hóspede fez o pagamento nem consigo desbloquear o calendário dessas 19 noites. Desgraçadamente como tenho o calendário sincronizado com outros sites, neste momento tenho 3 sites bloqueados nesse mesmo período.

Obrigado pela vossa ajuda

Francisco65
Level 10

Olá @José54

Devem estar liberando mas caso demore ainda mais , recomendo ligar para central de suporte do site em Portugal: +351 30 880 3888.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias