[Festival] Uma emergência inesperada durante a estadia de uma hóspede enfermeira

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Uma emergência inesperada durante a estadia de uma hóspede enfermeira

 

Screenshot 2021-08-25 at 09.44.51.png

 

 

 

 

Este tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da CC.

O tópico original  foi publicado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Brian1613  foi traduzido por nós abaixo. 

 

 

 

 

 

Já tive tantas interações maravilhosas com os hóspedes! Uma, em particular, foi quando acho que tanto minha equipe quanto o Airbnb estavam na sua melhor fase. 

 

Em março desse ano, hospedamos uma enfermeira cansada do seu trabalho contra a COVID-19, junto com o namorado e os pais dela. Eles deveriam ter ido para São Martinho, mas a viagem para a ilha foi interrompida.

 

Éramos o "plano B" deles. 

 

Minha equipe de Atendimento ao Hóspede montou um pacote de recepção incrível, com lanchinhos especiais e um cartão lindo que nós mesmos criamos. Minha cozinha-sala de aula faz doces fresquinhos todos os dias para os hóspedes. Recebemos os hóspedes pessoalmente, e uma fornada dos meus biscoitos de limão quentinhos os aguarda junto com o guia para hóspedes da casa.

 

No segundo dia, estava cozinhando kanelbullar (pronuncia-se ka-nil-bu-lar), rolinhos suecos de canela com um toque de cardamomo que são uma beleza e têm um aroma incrível. De repente, senti um cheiro que não era de canela — era de esgoto. Olhei para o deck da piscina, e ele realmente estava por toda parte.

 

Nossa casa de 96 anos, que faz parte do Registro Nacional de Lugares Históricos, sofreu um colapso da sua igualmente antiga tubulação de esgoto. Nosso encanador de emergência confirmou o pior. Não era um conserto rápido. 

 

Entramos em contato com o Airbnb imediatamente. Junto com eles, conseguimos encontrar outro lugar que deixou nossos hóspedes felizes. Eles cancelaram o restante das nossas reservas confirmadas para que pudéssemos fazer os consertos. 

 

Eu me senti muito mal por essas pessoas tão legais. Nós claramente as decepcionamos. Sim, reembolsamos o dinheiro delas, sem pensar duas vezes. Também pedi à minha equipe para criar um cartão de presente para a estadia completa, que demos a eles junto com nossas mais sinceras desculpas. Toda a gentileza que não poupamos já nos foi recompensada mais que o dobro. Não é só uma questão de dinheiro. É viver uma vida, com as hospedagens, que torna todos nós mais ricos.

 

Os problemas da nossa propriedade eram ainda mais sérios. Estamos fechados há algum tempo, conseguindo licenças e lutando contra a escassez de reservas causada pela COVID-19 para reformar nosso espaço. Neste período, enquanto planejamos novidades para nossos futuros hóspedes, realmente sinto falta das interações diárias com nossos muitos visitantes do mundo inteiro

 

Algumas pessoas veem a hospedagem como um negócio em que se aluga um quarto ou uma casa. Nós vemos como a arte da hospitalidade, como oferecer experiências novas e conforto às pessoas, o mesmo que daríamos às nossas famílias e amigos próximos. 

 

Não vemos a hora de convidar nossa enfermeira favorita de volta para o novo Epic, quando reabrirmos neste inverno.

 

---

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2021: calendário de eventos

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias