Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi! Alguém sabe onde encontro no site a ficha de cadastro de hóspedes para download?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ylton-Rosendo0.
Até onde sei o Airbnb pede o cadastro do hóspede principal e de todos os demais que o acompanham, mas não disponibiliza esses dados para os anfitriões! Tem muito anfitrião que pede esses dados por conta própria, eu me atenho a pedir dados de contato de emergência. Por já saber que se eu precisar de algo específico dos hóspedes o Airbnb vai me fornecer.
Podemos esperar uma resposta de alguem que coleta esses dados pra já te apresentar uma ficha de modelo.
Oi @Ylton-Rosendo0,
Tudo bem?
Sinceramente, eu não tenho certeza se o Airbnb disponibiliza um modelo de ficha cadastral para hóspedes... Nunca vi o pessoal falar dessa ficha por aqui.
Talvez a @Danielle0, nossa Super Anfitriã mais ativa aqui no fórum <3, saiba onde tu pode encontrar?!
Oi @Ylton-Rosendo0.
Até onde sei o Airbnb pede o cadastro do hóspede principal e de todos os demais que o acompanham, mas não disponibiliza esses dados para os anfitriões! Tem muito anfitrião que pede esses dados por conta própria, eu me atenho a pedir dados de contato de emergência. Por já saber que se eu precisar de algo específico dos hóspedes o Airbnb vai me fornecer.
Podemos esperar uma resposta de alguem que coleta esses dados pra já te apresentar uma ficha de modelo.
Olá @Claudia2183,
Como escrevi acima, para ter certeza antes de tomar uma atitude , somente perguntando claramente pelo chat para que fique registrado, caso vc opte por cancelar . Se precisar cancelar entre em contato pelo 08008787918, explique o motivo , para que o suporte cancele sem penalidades.
Poderia ser a foto de uma paisagem... se basear pela foto fica difícil.
Tbm acho que deveríamos ter acesso ao que foi averiguado pelo airbnb, sugira tbm no “ envie nos seu feedback”.
Por isso sugeri que solicite foto do doc dos ocupantes, pode ser que o rapaz seja menor... pior ainda. São tantas possibilidades... somente perguntando.
Coloque nas regras do seu anúncio, o envio de foto de doc, lhe trará mais segurança e facilidade de se assegurar pelo nome, se quem estará entrando é o nome do perfil. É sua casa, vc determina as regras !
Muitos desconhecem que é contra às regras, reservar para terceiros e vc pode ter prejuízo, porque perde os direitos que o airbnb oferece.
Veja;
https://www.airbnb.com.br/help/article/427/posso-fazer-uma-reserva-em-nome-de-um-amigo-ou-parente
Conte aqui depois, como foi resolvido!
abraço
Nas Regras da Casa, peço que os hóspedes enviem foto de algum documento para fazer ficha e entregar o nome e o número do documento na portaria do prédio.
Eu mesma criei uma "ficha." Coloco meu nome, número do apartamento, nome dos hóspedes, tipo de documento (RG ou carteira de habilitação ou passaporte), data de check-in e de chek-out. Espero ter ajudado!
Não sei se Airbnb tem todas as informações de todos os hospedes. Normalmente somente o hospede principal se cadastrar ou tem cadastro no Airbnb. antes de fechar o aluguel, não podemos ver nada, depois, possa ver algumas informações, incluindo o telefone.
Mas eu sempre enviar a fichar de cadastro para pedir informação de cada hospede, e numero de documentos, veículos, etc., por exigência do condomínio, sem a ficha, porteiro não vai deixar os hospedes entrar o condomínio.