Forma de pagamento de reserva não aceita.

Joao-Vitor-Neves0
Level 1
Votuporanga, Brazil

Forma de pagamento de reserva não aceita.

Boa noite.

 

Tem dois dias que estou tentando incansavelmente efetuar a reversa de duas diários para um Studio no Centro de São Paulo e ao colocar os dados do cartão a plataforma exibe as seguintes mensagens: "Houve um erro ao adicionar seu cartão de crédito. Confira as informações inseridas e tente novamente", quando não está, "Este cartão de crédito não pode ser adicionado no momento. Aguarde e tente novamente mais tarde. Você também pode tentar usar um cartão de crédito adicionado anteriormente ou uma maneira diferente de pagamento, como o PayPal. Ressalto novamente que à dois dias venho tentando efetuas a reserva, mão sem sucesso.

Mantive contato com o Anfitrião e muito solicito ainda tentou me auxiliar destro de suas possibilidade acredito eu, mas infelizmente também não tive sucesso, e ficamos sem a reserva que precisamos tanto. Inclusive entre um contato com o anfitrião e uma nova tentativa observei que as datas procuradas por mim haviam sido reservadas por outra pessoas. Fiquei completamente FRUSTRADO!
Minha viajem é para dia 09 de Julho a 11 de Julho e por persistência dos erros ainda não tenho local para me hospedar na cidade de São Paulo. Estou sendo prejudicado e lesado, com a sensação de estar prejudicado.

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Joao-Vitor-Neves0 você conseguiu resolver a questão com o  Airbnb a tempo da sua viagem em questão?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias