Formas de Pagamento

Respondido!
Renata32
Level 1
Recife, Brazil

Formas de Pagamento

Olá, Bom dia a todos, estou com um problema na hora de adcionar uma nova forma de pagamento. 
Ao colocar todos os dados e escolher transferência bancaria, ao pressionar próximo sou redirecionado a uma aba que pergunta se quero confirmar e ir para outra aba colocar os dados da minha conta, ao fazer isso e apertar em próximo nessa aba,  não abre nada novo, para colocar meus dados, gostaria de saber se a opção para adcionar nova forma de "receber" está inativa. 

OBS: O mesmo acontece para contas paypal. 

Obrigado pela atenção.

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Meninas @Renata32 @Kathryn50.
Nessas horas sempre recomendo a voltar pro arcaico internet explorer.
Tudo funciona nele! hehhehe

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Kathryn50
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Acontece há 2 dias comigo também. Não tenho como alterar minha forma de pagamento.

Já telefonei reclamando e me aconselharam a aguardar umas duas horas e reiniciar.

Tentei pelo celular, mas não é permitido.

Kathryn

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Renata32 e @Kathryn50

Será que o navegador de vocês não está bloqueando a abertura de novas páginas por segurança. Alguns navegadores ou anti-vírus fazem isso...

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Meninas @Renata32 @Kathryn50.
Nessas horas sempre recomendo a voltar pro arcaico internet explorer.
Tudo funciona nele! hehhehe

Danielle
Kathryn50
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pessoal,

Consegui resolver através do suporte telefônico do site. Eles me ajudaram com o procedimento ficando o tempo todo na linha me orientando. Fantástico o atendimento! Alterei para transferência bancária e exclui o pay pal que é a origem da diferença de valores.

Vai demorar uns dias para eles verificarem a minha conta, mas agora só existe como opção o depósito bancário. Pelo menos não perco dinheiro no próximo hóspede.

Obrigada pelo apoio a todos que me responderam!

Saudações olímpicas!

Kathryn

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias