Formas de pagamento

Wendel-Assis0
Level 1
Salvador, Brazil

Formas de pagamento

Bom dia.

Uma hóspede quer pagar por boleto bancário e diz que não aparece essa opção para ela. Como proceder?

Quando vou na minha conta, nas preferências de pagamento, estão adicionadas como forma de pagamento "transferência bancária" e "paypal". Não me aparece opção de adicionar forma de pagamento "boleto".

Aguardo ajuda de vocês para não perder minha primeira hóspede.

Desde já agradeço.

Wendel

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Wendel-Assis0

Para pagamento por boleto bancário o espaço não pode ter reserva instantânea. Se for o seu caso, recomendo que desabilite a reserva instantanea até que este hóspede (do boleto) faça a reserva. A forma que você define receber não tem relação com a forma de pagamento do hóspede.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Muito obrigado Francisco!

Vou fazer essas alterações.

Abraços,

Wendel

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Wendel-Assis0

A forma como o hóspede paga não tem nada a ver com a forma que você adicionou para receber os seus pagamentos. Não está aparecendo a opção de boleto para ela porque você tem reserva instantânea. Você precisa desativar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação da consulta. Daí sim irá aparecer a opção de boleto.

Veja aqui as regrinhas do boleto: https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto

Boa sorte

Bárbara

Obrigado Bárbara.

Vou ler o link que você enviou.

Abs,

Wendel

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias