Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia.
Uma hóspede quer pagar por boleto bancário e diz que não aparece essa opção para ela. Como proceder?
Quando vou na minha conta, nas preferências de pagamento, estão adicionadas como forma de pagamento "transferência bancária" e "paypal". Não me aparece opção de adicionar forma de pagamento "boleto".
Aguardo ajuda de vocês para não perder minha primeira hóspede.
Desde já agradeço.
Wendel
Olá @Wendel-Assis0
Para pagamento por boleto bancário o espaço não pode ter reserva instantânea. Se for o seu caso, recomendo que desabilite a reserva instantanea até que este hóspede (do boleto) faça a reserva. A forma que você define receber não tem relação com a forma de pagamento do hóspede.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Muito obrigado Francisco!
Vou fazer essas alterações.
Abraços,
Wendel
A forma como o hóspede paga não tem nada a ver com a forma que você adicionou para receber os seus pagamentos. Não está aparecendo a opção de boleto para ela porque você tem reserva instantânea. Você precisa desativar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação da consulta. Daí sim irá aparecer a opção de boleto.
Veja aqui as regrinhas do boleto: https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto
Boa sorte
Bárbara
Obrigado Bárbara.
Vou ler o link que você enviou.
Abs,
Wendel
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May