Fotos no meu anúncio

Fotos no meu anúncio

Tenho dúvidas sobre fotos fora do espaço, por exemplo, meu apartamento é bem pertinho da praia, então colo quei fotos feitas com excelente resolução do espaço de fora, depois, do de dentro: sala, fachada, corredor, quartos, banheiros, mas não gosto das fotos. Todos adoram o meu espaço quando chegam, maravilhoso!  Mas eu não consigo passar isso nas fotos. Se puder, olha o meu anúncio: Veha ser feliz em Salvador, pode criticar as fotos, por favor?  Abs, grat@             Denise ***

 

 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Denise-Maria-S0, vi as fotos do seu anúncio e a primeira sensação que tive é que em quase todas da parte interna, vc coloca em evidência janelas e portas ! O viajante procura uma boa cama para dormir e um banho gostoso, sugiro então q mude o foco para as camas, porque nas fotos estão em segundo plano , sempre bem arrumadas sem objetos em cima e com jogos de toalhas. Não vi tbm a sala, a tv.... são detalhes importantes!

Espero ter lhe ajudado !

Boa sorte! 

Beatriz

Obrigada, vou seguir suas dicas e voltaremos a nos falar. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Denise-Maria-S0, bom dia! : )

 

Existem muitas conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade.

Participe das conversas abaixo (clique nos links):

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de julho 2018

 

Como reduzir o consumo de água no seu anúncio?

Mantendo a sua taxa de resposta alta

O que você tem na lista de preparação para o check in dos seus hóspedes?


Tudo sobre roupa de cama

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias