Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá boa tarde .
Alguém sabe para onde podemos enviar a candidatura ao Fundo de Ajuda ao Superhost ??
Obrigado
Olá @Julio18 !
Veja o link , me parece que é o airbnb que vai convidar os Superhosts elegíveis
https://www.airbnb.com.br/superhostrelief?_set_bev_on_new_domain=1540455283_Ki%2FmnBZm3kbAnEbJ
Olá @Julio18 será feito uma triagem pelo airbnb utilizando métricas. Caso você seja selecionado receberá um email com próximos passos a serem seguidos.
Olá Amigos, vai ser bem dificil a seleção. Gostaria de desabafar. Com os ganhos, fui fazendo do Airbnb o meu negócio principal, finalmente minhas contas estavam entrando no eixo. Hoje, vcs podem imaginar, sem reservas, zero na conta. É certo que tentarei outras coisas, mas o resultado nunca é imediato. Me solidarizo com todos que estão na mesma situação. Um abraço
Estou sem trabalhar faz dois anos, acho que pela idade não me dão emprego, e pelo Airbnb consegui ganhar um dinheiro para pagar minhas contas, mas com essa pandemia a minha vida desandou, não sei o que faço com todos os cancelamentos. Que o Airbnb nos ajude. Deus nos abençoe.
Eu estou sem emprego a 6 anos e o Airbnb estava sendo a minha única fonte de renda espero que volte logo as reservas sumiram cairam muito 100%
Também estou aguardando. Me conformo mais em saber que não sou a única que se encontra nessa situação dificil. Porém eu ainda estou pagando o imóvel que disponibilizo no Airbnb.
Olá pessoal! Gostaria de solidarizar-me com todos, nesse momento lamentável e triste que estamos passando. Vamos ser fortes e otimistas! Iremos vencer essa crise e esse vírus!!! Deus é maior!!! Estou ansiosa também para obter mais informações...... Um abraços para todos....
@Elaine630 @Luciane52 @Evani2 @Silvana246 @Julio18 @Telma3 @Marcelo6 infelizmente estamos vivendo uma situação muito difícil globalmente, mas que vamos superar!
Eu gostaria de dizer que, mesmo aqui não sendo a Central de Suporte do Airbnb, eu estou tentando repassar o máximo de orientações/informações possíveis para vocês.
Vocês já conhecem a Central de Recursos do Airbnb? Lá vocês podem consultar as informações mais recentes sobre a resposta do Airbnb à COVID-19, de políticas atualizadas a recursos para anfitriões e hóspedes - incluindo o Fundo de Ajuda.
No link da Central de Recursos que a @Beatriz98 compartilhou acima e que repito aqui, tem todas as informações sobre o Fundo de Ajuda, incluindo informações sobre a elegibilidade como:
O Fundo de Ajuda ao Superhost auxilia Superhosts e anfitriões de experiências do Airbnb que não estão conseguindo pagar as despesas devido ao declínio no setor de viagens causado pela COVID-19.
Para se qualificar, os Superhosts e anfitriões de experiências do Airbnb que oferecem acomodações devem:
Sorte e muita força para vocês!