Fundo de Ajuda ao Superhost

Julio18
Level 1
Q.ta do Anjo, PT

Fundo de Ajuda ao Superhost

Olá boa tarde .

Alguém sabe para onde podemos enviar a candidatura ao Fundo de Ajuda ao Superhost ??

Obrigado

8 Respostas 8
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Julio18 !

Veja o link , me parece que é o airbnb que vai convidar os Superhosts elegíveis 

https://www.airbnb.com.br/superhostrelief?_set_bev_on_new_domain=1540455283_Ki%2FmnBZm3kbAnEbJ

Beatriz
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

Olá @Julio18 será feito uma triagem pelo airbnb utilizando métricas. Caso você seja selecionado receberá um email com próximos passos a serem seguidos. 

Ajudar só fortalece a comunidade
Telma3
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Amigos, vai ser bem dificil a seleção. Gostaria de desabafar. Com os ganhos, fui fazendo do Airbnb o meu negócio principal, finalmente minhas contas estavam entrando no eixo. Hoje, vcs podem imaginar, sem reservas, zero na conta. É certo que tentarei outras coisas, mas o resultado nunca é imediato. Me solidarizo com todos que estão na mesma situação. Um abraço

Silvana246
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Estou sem trabalhar faz dois anos, acho que pela idade não me dão emprego, e pelo Airbnb consegui ganhar um dinheiro para pagar minhas contas, mas com essa pandemia a minha vida desandou, não sei o que faço com todos os cancelamentos. Que o Airbnb nos ajude. Deus nos abençoe.

Evani2
Level 3
State of Bahia, Brazil

Eu estou sem emprego a 6 anos e o Airbnb estava sendo a minha única fonte de renda espero que volte logo as reservas sumiram cairam muito 100% 

Luciane52
Level 2
Rio Grande do Sul, Brazil

Também estou aguardando. Me conformo mais em saber que não sou a única que se encontra nessa situação dificil. Porém eu ainda estou pagando o imóvel que disponibilizo no Airbnb.

Elaine630
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Olá pessoal! Gostaria de solidarizar-me  com todos, nesse momento lamentável e triste que estamos passando. Vamos ser fortes e otimistas! Iremos vencer essa crise e esse vírus!!! Deus é maior!!!  Estou ansiosa também para obter mais informações...... Um abraços para todos....

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Elaine630 @Luciane52 @Evani2 @Silvana246 @Julio18 @Telma3 @Marcelo6 infelizmente estamos vivendo uma situação muito difícil globalmente, mas que vamos superar! 

 

Eu gostaria de dizer que, mesmo aqui não sendo a Central de Suporte do Airbnb, eu estou tentando repassar o máximo de orientações/informações possíveis para vocês.

 

Vocês já conhecem a Central de Recursos do Airbnb? Lá vocês podem consultar as informações mais recentes sobre a resposta do Airbnb à COVID-19, de políticas atualizadas a recursos para anfitriões e hóspedes - incluindo o Fundo de Ajuda.

 

No link da Central de Recursos que a @Beatriz98 compartilhou acima e que repito aqui, tem todas as informações sobre o Fundo de Ajuda, incluindo informações sobre a elegibilidade como:

 

O Fundo de Ajuda ao Superhost auxilia Superhosts e anfitriões de experiências do Airbnb que não estão conseguindo pagar as despesas devido ao declínio no setor de viagens causado pela COVID-19.

 

Para se qualificar, os Superhosts e anfitriões de experiências do Airbnb que oferecem acomodações devem:

  • Compartilhar apenas sua residência primária ou secundária — não ter mais de dois anúncios ativos
  • Demonstrar que dependem do Airbnb como fonte de renda essencial
  • Ter uma identidade verificada
  • Ser Superhost há mais de um ano
  • Ter perdido uma percentagem significativa dos seus ganhos devido à COVID-19

 

Sorte e muita força para vocês!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias