Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados Superhost do Litoral Norte de São Paulo,
alguém de vocês já recebeu o email com o convite para inscrever-se ao Fundo de ajuda ao Superhost?
Recebi o convite hoje, junto com um link para um questionário com perguntas sobre como a pandemia nos afetou e nossa situação financeira atual.
@Monica11 a segunda remessa de convites para o Fundo de Ajuda ao Superhost está sendo enviada para mais anfitriões hoje. Saiba mais sobre a elegibilidade e o processo de convite na Central de Recursos do Airbnb.
CAROLINE136 eu recebi 25% de uma reserva que foi cancelada no período do carnaval nao dá nem pra pagar uma conta de luz. Espero que mandem o questionário pra eu preencher
Mônica11 sou super hoster antiga e pelo que vir parece que eles vão mandar um e-mail pra os antigos mais até agora nao recebi esse e-mail com o questionário pra eu preencher. Preciso de ajuda do Airbnb porque fui afetada muito com essa pandemia
@Evani2 para marcar alguém aqui na comunidade e essa pessoa ser notificada, você precisa digitar o @
para aparecer uma lista de pessoas que tomaram parte na discussão em que você está.
Eu encontrei esse aviso na Central de Recursos: A segunda remessa de convites para o Fundo de Ajuda ao Superhost será enviada começou a ser enviada ...