Garantia Anfitrião - acionamento / eletrodomésticos

Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Garantia Anfitrião - acionamento / eletrodomésticos

Meu nome é Dirceu e sou anfitrião de 4 locações todas com avaliação 5 estrelas o que me dá orgulho, pois me incentiva como novato. Ontém entretanto descobri que meu Mixer portártil foi queimado por um dos hóspedes, só não sei qual, pois ninguém se manifestou seja para reclamar pelo não funcionamento do mesmo ou para informar que o mesmo havia sido queimado. Minha última locação terminou no dia 24 de março. Agora como faço? Sei que ele funcionava porque era novo, recem comprado. Existe uma forma de eu ser resarcido pelo Airbnb, ou terei que falar com todos os hóspedes para ver se algum se responsabiliza? Se tiver que solicitar ao Airbnb como faço pois não consigo no site nenhum número de telefone endereço de e-mail, ou qualquer coisa que permita o contato direto com alguém de carne e osso. Tudo se resume a contato com a comunidade, nada contra mas não é a palavra oficial da empresa. 

Edição de título

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Dirceu-Heitor0, bom dia!

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui você recebe mais atenção dos outros anfitriãos participando da Central da Comunidade.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias