Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou nova no AIrbnb, mas em menos de 15 dias de cadastro já recebi hospede e avaliação.
A experiência foi ótima. Meu apartamento fica na Lapa/RJ, tem dois quartos e foi mobiliado para dar conforto e praticidade. Mas estou fazendo ajustes. O Rio tem um clima bem quente e ar condicionado é uma condição básica. Em um dos quartos tem ar condicionado instalado, na sala e no outro quarto ventilador de teto.
Acontece que recebi dois hóspedes, que me fizeram pensar sobre os proximos passos. Instalar ou não ar nos dois quartos. Considerando que podem dormir separados e utilizar os dois aparelhos, assim como se não tiverem bom senso, a estadia não paga o gasto com a luz.
Peço ajuda aos mais experientes pois repassar os gastos com luz é algo que encareceria muito a diária. Pensei em instalar um split ou comprar um melhor de janela em um dos quartos e manter o outro com ventilador. O que acham?