Gerir calendário

Maria300
Level 2
Praia de Mira, Portugal

Gerir calendário

No período que vai de 20 de Julho a 3 de Agosto tenho uns amigos que vão ficar no espaço que tenho anunciado, de modo que tenho necessidade URGENTE de bloquear essas datas. Já tentei de todos os modos que me foram sugeridos e continuo a verifica que na pré-visualizaçao me aparece TODO o mês de Julho bloqueado. Preciso muito de resolver esta situação antes que me apareça alguma reserva para as datas indisponíveis ou que possa perder outras reservas nos dias que tenho disponíveis mas que aparecem bloqueados no calendário. Espero que me tenha feito entender. Obrigada desde já pela AJUDA que me possam facultar!

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria300

Acabei de acessar o seu perfil e verifiquei que não existe anúncio listado.

https://www.airbnb.com.br/help/article/883/how-do-i-activate-my-listing

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Maria300
Level 2
Praia de Mira, Portugal

Obrigada pela informaçao, Ricardo, mas assim fico ainda mais confusa, porque a mim aparece como "Anunciado" 😮 . Será que não há um nº de telefone para onde eu possa ligar para me esclarecerem as duvidas e ajudarem com o anúncio???

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

+351 30 880 3888

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi @Maria300

Pra mim aparece que você tem 2 anúncios listados. Você tem que entrar no calendário, selecionar as datas que quer bloquear, clicar em bloqueado e daí salvar.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias